RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

SAMSON - HEAD ON: TONY PLATT ALTERNATIVE MIX (BOX BRIGHT LIGHTS: THE ALBUMS 1979 - 1981) (2019)

 




Em 2019, foi relançado uma parte da discografia da banda SAMSON, somente com a fase que contava com o vocalista BRUCE BRUCE, ou melhor, BRUCE DICKINSON entre 1979 a 1981, rendendo a 3 discos de estúdio e 1 ao vivo, sendo o SURVIVORS de 79, HEAD ON de 80, SHOCK TACTICS de 81 e o LIVE AT READING '81 que só foi lançado oficialmente no ano de 90, totalmente remasterizados novamente contando com faixas bônus já existentes na edição de 2001, com exceção de HEAD ON que contou com 1 faixa a mais. 
Mas para a surpresa maior para os fãs da banda e do Bruce Dickinson, foi lançado o box BRIGHT LIGHTS: THE ALBUMS 1979 - 1981 que conta com os discos citados, com novas informações e fotos da época, e tendo de presente maior, e pela primeira vez no seu formato digital em cd, uma versão alternativa do disco HEAD ON do ano de 1980 que nunca foi lançado, e nem foi aproveitado, tendo o título de HEAD ON: TONY PLATT ALTERNATIVE MIX, presente nesse box. Sem dizer muita coisa, o disco conta com o mesmo repertório do HEAD ON sem alterações, tendo as mixagens feitas pelo produtor TONY PLATT em que diferencia com o próprio, com novos efeitos que não foram apresentados antes, e até superior do que conhecemos. E de bônus, uma versão alternativa da música HARD TIMES que foi presente apenas numa versão em videoclipe que esteve presente no dvd do Bruce Dickinson, o ANTHOLOGY. Como esse disco aqui não se encontra separadamente, aparece aqui no blog pela primeira vez pra quem quiser conhecer melhor. 



01 - hard times
02 - take it like a man
03 - vice versa
04 - manwatcher
05 - too close to rock
06 - thunderburst
07 - hammerhead
08 - hunted
09 - take me to your leader 
10 - walking out on you 
11 - hard times (7" edit) - BONUS TRACK 




2 comentários:

  1. O Maior Amigo de todos os blogues, teria disco KING KOBRA ( CARMINE APPICE ) COM A MÙSICA : "ROCK AND ROLL" > não sei se a mesma Led Zeppelin ?! raulzimdimaio - sempre aprendendo batendo na sombra. ( meu abraço é pequeno, mas vale mais que 10 querendo abraçar o mundo com as pernas ou passar as pernas no mundo . ) .

    ResponderExcluir
  2. Daniel por favor ver se vc tem um jeito de arrumar os links dos cds do Bartô Galeno

    ResponderExcluir