RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

8 de set. de 2024

HERVA DOCE - 2 LP´S EM 1 CD (REMASTERIZADO) (2001)







* AMANTE PROFISSIONAL (1985):  
01 Amante Profissional
02 Doce Mistério
03 Sai de Mim
04 Sempre Minha Amiga
05 Passa a Mão
06 Pra Te ou Me Encontrar
07 Não Me Use
08 Ganhei Você
09 To Tan Tan
10 Aqui Jazz um Rock


* DESASTRE MENTAL (1986):
11 Falso Viciado
12 Última Gota
13 Venenosa
14 O Homem Perfeito
15 Estações
16 Desastre Mental
17 Estranho
18 No Fundo Eu Te Amo
19 Diferente
20 Radiomaniaco



DOWNLOAD AQUI (NOVO LINK)


18 comentários:

  1. Boa Noite, Obrigado pela postagem!
    Uma banda que fez muito sucesso nos anos 80 e gravou muito pouco. Infelizmente com a morte do Renato Ladeira, não vai voltar mais.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,seria possível você repostar o disco,o mesmo se encontra nesse momento com o link quebrado,obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Meu caro, muito obrigado. Paz, saúde e vida longa.

    ResponderExcluir
  4. Estou procurando o album de 83 pra coleção.. tudo lugar que vou só link quebrado. esses arquivos morreram. nem no spotify estou achando. Pena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por aqui você vai encontrar, porque já postei esse disco de 83 aqui no blog, e tá com o nome de BIP BIP. É só procurar no marcador do HERVA DOCE aqui, e baixar.

      Excluir
  5. Por gentileza, poderia repostar o link para baixar? Gratidão sempre!!!

    ResponderExcluir
  6. tas feito corno e colocar um link q não presta

    ResponderExcluir
  7. muinto obrigado estava procoruando as musicas deles muinto obrigado

    ResponderExcluir
  8. Achei o que queria mas o link está quebrado poderia repostar por favor.

    ResponderExcluir
  9. obrigado amigo daniel pelo josé roberto, sandy e junior, e outros que o amigo corrigiu o link, e eu já baixei antes que entrem os direitos autorais e retirem. sabemos que esses que se dizem direitos autorais não passam de uma vergonha, pois o artista em si nunca recebe nada. essa tal de ecade que diz que paga os artista como deveriam ser, cendo que muitos artistas aí consagrados ou mesmo a família por falecimento dos mesmos vivem passando privações por causa de editoras que se dizem defensoras das obras desses artistas. mas em fim. vida que segue meu amigo. por favor reposte jerry adriani 1980 e jerry adriani elvis vive. obrigado desde já e um forte abraço do amigo everton.

    ResponderExcluir
  10. a sim, reposte o herva doce preferência nacional.

    ResponderExcluir
  11. opa amigo daniel, novamente aqui estou eu alguns de seus programas na rádio auta frequência estão com os links quebrados, tais quais outros discos que me recordei de pedir que por favor reposte se puder. são os: paulo sérgio me ajude a morrer e a vida é um jogo, tal qual o cd reginaldo rossi dose dupla.

    ResponderExcluir
  12. acho que tem mais alguns. mas gostaria de perguntar se é pocível o amigo conseguir o disco de orlando dias perdoa-me pelo bem que te quero de 61. esse disco foi postado na internet porém o link não é mais válido.

    ResponderExcluir
  13. a sim amigão. o disco brilhantes de diana e odair josé, o link se encontra quebrado, tal qual se pocível o amigo conseguir o disco de elizabeth a canção que chegou.

    ResponderExcluir
  14. baixei a discografia de paulo sérgio sim, estão com ótima qualidade, nunca avia encontrado na internet tais discos com excelente masterisação e digitalisação. estão perfeitos, baixei todos, com esceção do me ajude a morrer, que como disse está com o link quebrado. agradeço mais uma vez o esforso do amigo em resgatar essas presiociosidades. fica aqui meus agradecimentos, e creio que de todos os seguidores de seu maravilhoso blog. espero que consiga repostar todos esses discos que sitei. sou o everton aqi de são paulo, tenho 35 anos de idade, sou deficiente visual e amante da boa música. desde cedo aprendi a gostar com meu pai das canções antigas.

    ResponderExcluir
  15. já nos falamos por e-mail na ocasião pedi o cd kiko sambianchi série bis. não sei se está aqui no seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi everton, tem aqui no blog sim. Só encontrar nos marcadores no KIKO ZAMBIANCHI, e aí vai ter esse disco.

      Excluir