RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

domingo, 15 de maio de 2022

PAULO SÉRGIO - VOL. 5 (E O DESTINO DESFOLHOU) (REMASTERIZADO) (1971)





01 Só não lhe dou meu coração
02 Minha cinderela
03 A minha lua
04 Preciso esquecer você
05 A minha vida pertence a mim
06 Canção do violeiro
07 Alfaiate
08 E o destino desfolhou
09 Não vou mais lhe escrever
10 Ficar nunca mais
11 Não!
12 Tire a indecisão de sí


OBSERVAÇÃO: O conteúdo que consta aqui foi extraído do próprio cd que foi lançado no ano de 2003, e consta com uma variação de qualidade, além de algumas músicas que teve os finais cortados, diferente da versão do disco gravado em mono que consta em alguns blogs e no youtube por completo. 

Um comentário:

  1. Daniel, Não há mais nenhum arquivo do Paulo Sérgio disponível no Mega. Obrigado

    ResponderExcluir