RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

segunda-feira, 16 de julho de 2018

JERRY ADRIANI - 20 SUPER SUCESSOS (1995)





Dando continuidade a série de coletâneas que eu tenho, aqui vai mais um dos que é mais conhecidos até hoje. no ano de 1995, a gravadora POLYDISC e a SONY MUSIC fizeram uma parceria para lançar a série 20 super sucessos, onde trouxe artistas nacionais e internacionais que faziam parte do cast da SOMY MUSIC, além de alguns que faziam parte também da POLYDISC, onde com o passar dos anos, os títulos tem aumentado com continuidades de alguns, novas gravações, até então mesmo fazer parceria anos depois com a SOM LIVRE em 2012 pra frente. boa parte dos títulos não se encontram mais nas prateleiras das lojas, mas até encontra na maioria dos blogs e no mercado livre (com preços bem altos... e baixos, dependendo do qual artista procura). e nessa série que é considerada até hoje a melhor de todas, trazendo artistas de vários estilos de música, desde a jovem guarda, brega, popular (ou romântico), pop, rock, e internacionais, como ZÉ RAMALHO, JOSÉ ROBERTO, ODAIR JOSÉ, DIANA, RENATO E SEUS BLUE CAPS, ELINO JULIÃO, BONNIE TYLER, TINA CHARLES, e entre outros mais. 
JERRY ADRIANI teve sim seu espaço na série, onde ao todo teve 4 volumes, sendo 3 que foram gravados no tempo em que esteve na gravadora entre 1964 até 1981, e o volume 4 que é somente na fase que esteve na RGE (atual SOM LIVRE) entre 87 até 89, que vai aparecer aqui também no blog. no primeiro volume lançado em 1995 (e não 1998 como a boa parte dos blogs tenham colocado), conta com clássicos como QUEM NÃO QUER, QUERIDA, DOCE DOCE AMOR, ÉS MEU AMOR, VIVENDO SEM VOCÊ, OLHOS FEITICEIROS, entre outros. de inédita, a música AMOR QUERIDO que teve apenas em compacto, aparece pela primeira vez aqui, e até hoje não apareceu em nenhuma outra coletânea fora dos 20 super sucessos. em breve, os outros volumes vão aparecer aqui. 



OBSERVAÇÃO: boa parte dos blogs tem esse volume 1 disponível para fazer o download. mas trago uma informação importantíssima antes de baixar aqui no blog: o que tem nos blogs é a versão remasterizada que foi lançada no ano de 1998 onde a capa é totalmente diferente desse aqui, com o desenho do jerry adriani (como tem acontecido com outros artistas também, que teve as capas modificadas), um selo marcando 20 SUCESSOS REMASTERIZADOS, mas a qualidade era superior. só que o problema maior é que cortava bem antes de terminar a música por completo. pois, o conteúdo que está aqui desse disco do jerry adriani é a primeira prensagem lançada originalmente no ano de 1995 com essa capa original e com as músicas por completo, sem alterações. por essa razão, para comprovar que é isso, trouxe pela primeira vez a versão exata da coletânea. 




01 Hit Parade Do Meu Coração (N° 1 Au Hit Parade)
02 Ninguém Poderá Julgar-Me (Nessuno Mi Puo'giudi Care)
03 Coração De Cristal (Corazón De Cristal)
04 Deixe O Mundo Girar (Make The World Go Away)
05 Vai Caindo Uma Lágrima (Va Cayendo Una Lágrima)
06 Doce, Doce Amor
07 És Meu Amor (It's For You)
08 Um Copo De Vinho (Un Vaso De Vino)
09 Em Todas As Árvores Do Mundo (En Todos Los Arboles Del Mundo)
10 Querida (Don't Let Them Move)
11 Vivendo Sem Você (Wath Does It Takes)
12 Quem Não Quer (Black Is Black)
13 Ainda Gosto Dela
14 Olhos Feiticeiros (Occhi Di Sole)
15 Tudo Que É Bom Dura Pouco
16 Palavras De Carinho (Games People Play)
17 Ando Em Volta Pelo Mundo (Povero Cane)
18 O Quanto Eu Te Quero (Lo Mucho Que Te Quiero)
19 Um Grande Amor (I Knew Right Away)
20 Amor Querido (L'immensa Verità)





DOWNLOAD AQUI






6 comentários:

  1. Obrigado, link funcionando perfeitamente!

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Daniel tu que tens essas beleza de coletâneas. Não tem como postar o Cd do Dvd Acústico do cantor Jerry Adriani lançado pela Universal em parceria com o selo coleção Canal Brasil no ano de 2008. Já de agora agradrço peça atenção

    ResponderExcluir