RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

segunda-feira, 16 de julho de 2018

JERRY ADRIANI - 20 SUPER SUCESSOS VOL. 3 (2001)




Mais uma raridade aqui no blog, quer dizer... quase. já tem um blog que contou com esse volume 3 da série 20 SUPER SUCESSOS, mas com a qualidade meio a desejar. mesmo assim, como tó colocando os volumes que foram lançados do JERRY ADRIANI na série, decidi trazer o volume 3 aqui. esse volume 3 também é o mais raro de todos, porque boa parte dos blogs não tem, e segue a continuidade dos volumes anteriores, trazendo músicas como QUE DESTINO TENHO EU, AINDA LHE ESPERO, CADA UM SABE DE SI, E O TEMPO PASSA, EU LHE DEI BOM DIA, NÃO FAÇO SEGREDO, entre outros. 



01 - que destino tenho eu 
02 - não faço segredo 
03 - canção da felicidade 
04 - eu lhe quero tanto (lo mucho que te quiero)
05 - volte de uma vez pra mim 
06 - ainda lhe espero 
07 - quem 
08 - não te quero mais 
09 - só ficou o adeus (you can´t grow peaches on a cherry tree)
10 - eu lhe dei bom dia 
11 - no auge do rock n´ roll 
12 - uma especial oração 
13 - não me deixe agora 
14 - amor que me esqueceu 
15 - e o tempo passa 
16 - cada um sabe de si 
17 - ficou a saudade (das mãdchen carina)
18 - não quero mais amar (i´ve got sand in my shoes)
19 - por teu amor (for loving you)
20 - história de nós dois 



DOWNLOAD AQUI




3 comentários:

  1. Mano, Já Não Precisa Mais Postar Esses Álbuns Restantes Do Wando. Pois Demorou Demais E O Meu Tempo Expirou! De Qualquer Jeito, Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu lhe devo mil desculpas, porque não tive muito tempo nesses dias pra te responder, mas não esqueci de você. pra te adiantar, os discos do wando que você me pediu eu vou colocar, mas só o de 1976. o GAZELA de 1979 não tenho pessoalmente, mas procurei muito na internet, e a qualidade está muito inferior. vou ver o que posso fazer, porque também estou atrás desse disco, e se eu conseguir te aviso o quanto antes.

      Excluir
  2. BOA TARDE GOSTEI MUITO DO SITE MAS ALGUNS ARQUIVO ESTA PEDINDO SENHA

    ResponderExcluir