RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

terça-feira, 17 de julho de 2018

JERRY ADRIANI - 20 SUPER SUCESSOS VOL. 4 (2009)




Pra completar a coleção, o volume 4 da série 20 SUPER SUCESSOS trazendo o JERRY ADRIANI foi lançado no ano de 2009, e dessa vez com o repertório totalmente diferente dos anteriores. dessa vez, refere-se aos dois discos lançados pela gravadora RGE (atual som livre) entre 87 e 89, que não são muito conhecidos, ou pra explicar melhor, são os mais obscuros, depois de ter passado pela POLYGRAM (atual universal music) entre 83 até 86, onde teve apenas o sucesso INDIFERENÇA. 
nesse volume (que é o último do jerry adriani na série), consta com algumas músicas pouco conhecidas do jerry. 



01 - hora de voltar 
02 - me leva pra casa 
03 - histórias que eu sonhei (you are my destiny)
04 - palavras (words)
05 - diário (the diary)
06 - nada vai mudar o nosso amor (nothing´s gonna change my love for you)
07 - meu bem (oh, girl)
08 - coisas do coração 
09 - beijo selvagem 
10 - amor injusto 
11 - parece que foi ontem 
12 - com todo coração (give me your heart tonight)
13 - tudo bem, eu quero (legata a un granello di sabbia)
14 - reencontro (nun chiagnere)
15 - sensações 
16 - aprendendo a amar
17 - eu sempre peço pra voltar
18 - fim de semana 
19 - vem 
20 - na prisão do teu amor (en la carcel de tu piel)



DOWNLOAD AQUI




2 comentários:

  1. Prezado Daniel
    Boa Noite,
    Meu nome é Silas Gerson Ayres Filho. Sou de Jaguariaíva - Pr.
    Primeiramente quero parabwnizá-lo pela ótima qualidade de seu site, com as raridades postadas e pela ótima qualidade de som.
    Sou fã de seu site, desde o danielskiter 2.
    Nesta oportunidade venho solicitar postagens do cantor Julio Cezar, que fez muito sucesso no final da década de 70 indo até meados dos anos 80.
    Seu maior sucesso foi a música Tu, gravada em 1977.
    Ficarei no aguardo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa noite silas. fico muito agradecido pelo elogio, ainda mais que você já é seguidor do blog desde o anterior. seu pedido será sim atendido, apesar que eu tenho somente uma coletânea do júlio césar que é a chamada 20 PREFERIDAS, que resume os trabalhos que ele fez, incluindo a música TU. essa semana mesmo eu coloco. abraço.

      Excluir