RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

domingo, 4 de julho de 2021

TINA CHARLES - 20 SUPER SUCESSOS INTERNACIONAL (1998)





Nessa coletânea que faz parte da série 20 SUPER SUCESSOS que é considerada uma das melhores já lançadas, consta com vários sucessos da cantora TINA CHARLES que foi conhecida na metade da década de 70 por fazer parte da era da discoteca. A série 20 SUPER SUCESSOS teve a parte INTERNACIONAL lançada somente no ano de 1998 onde teve vários artistas do catálogo da sony music. e tina charles foi uma delas. 
Nesse disco reúne diversos sucessos da cantora, que lançou apenas 4 discos entre 76 até 80, tendo as clássicas I LOVE TO LOVE e DANCE LITTLE LADY DANCE, que são as mais conhecidas e mais tocadas pelas rádios e incluídas em diversas seleções internacionais. Além dessas, conta com outras músicas conhecidas também como YOU SET MY HEART ON FIRE, HOLD ME, DISCO FEVER, GO, AMAZING GRACE, entre outros. A versão das músicas LOVE BUG e SWEETS FOR MY SWEET foram editadas, sendo que na verdade essas duas músicas seriam juntas, e para esse disco aqui, foram divididas e cada uma com o tempo menor (juntando, seria uma média de 3 minutos e pouco) do que a versão original (que é quase 7 minutos, tendo essas duas faixas juntas). 
Outro detalhe maior é que, para a enganação do público, na capa dessa série conta com a frase SUCESSOS ORIGINAIS EM NOVAS GRAVAÇÕES, que não era na verdade, e sim as gravações originais dos trabalhos lançados. 



01 - i love to love 
02 - you set my heart on fire (part 1)
03 - dance little lady dance 
04 - love me like a lover 
05 - dr. love
06 - rendezvous
07 - i´ll go alone where your music takes me 
08 - hold me 
09 - disco fever 
10 - it´s time for a change of heart
11 - love bug (single edit)
12 - sweets for my sweet (single edit)
13 - makin´ all the right moves
14 - all comes back to you
15 - hey boy
16 - take all of me
17 - amazing grace
18 - go 
19 - boogiethon 
20 - halfway to paradise 



DOWNLOAD AQUI (NOVO LINK)



3 comentários: