RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

domingo, 15 de maio de 2022

PAULO SÉRGIO - VOL. 4 (NÃO CREIO EM MAIS NADA) (REMASTERIZADO) (1970)





01 Você não presta
02 A verdade é diferente
03 Não creio em mais nada
04 Eu não sei... eu não sei... eu não sei
05 Preciso acreditar
06 Não importa o que os outros falam
07 Eu quero ver você viver sem mim
08 Não precisa deixar nada
09 A procura de um novo amor
10 Fujo de mim
11 O quanto eu te amo
12 Eu venho de longe só por causa de você





6 comentários:

  1. Ih.... É NORMAL OS ÁLBUNS DE JOSÉ AUGUSTO DEMORAREM ASSIM?

    ResponderExcluir
  2. oi heverson. não sei se é coincidência ou não, mas teve alguém que pediu o mesmo que você quer josé augusto de 1990 (aguenta coração). além desse, teve 2 que essa mesma pessoa me pediu, um de 1987 que tem a música SÁBADO e o de 1988 que tem a música FUI EU. e eu disse, e vou dizer pra você também, que eu não tenho esses 3 discos pessoalmente, tanto é que encontrei aqui pela internet, mas com uma qualidade de 128kbps, e eu não iria colocar aqui, sendo que boa parte que coloquei é de 320kbps. então não seria certo colocar com a qualidade muito inferior aqui no blog. mas o que prometi e prometo a você é que eu consegui arrumar esses 3 discos através de um amigo meu, e até a semana que vem, sem falta, vou colocar, e com a melhor qualidade do que esses que tem aí disponível pela internet. eu te peço mil desculpas pela demora, mas tenha certeza que semana que vem vai estar aqui. abraço.

    ResponderExcluir
  3. BELEZA, MANO. APROVEITANDO, JÁ POSTA TAMBÉM NOVAMENTE O ÁLBUM DE FERNANDO MENDES DE (1988), FERNANDO MENDES (1993) & REGINALDO ROSSI - O REI (1990) COM A QUALIDADE MELHOR DE 320 KBPS COMO OS OUTROS ÁLBUNS DE JOSÉ AUGUSTO E ODAIR JOSÉ POSTADOS POR VOCÊ. ESPERO ESSES E OS DE JOSÉ AUGUSTO, MANO! VALEU SUA RESPOSTA & DESCULPAS SUPER ACEITAS, IMAGINA!

    ResponderExcluir
  4. cade o flac filha da puta (brincadeira kkkkk)

    ResponderExcluir
  5. Quero parabenizar o Daniel Skiter pelas postagens , obrigado pelas músicas de boa Qualidade 👏👏👏

    ResponderExcluir
  6. Parabéns amigo pala as postagens susessos

    ResponderExcluir