RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

sábado, 30 de junho de 2018

THE FEVERS - THE FEVERS DISCO CLUB (THE FEVERS COLLECTION VOL. 11) (1979)





01 - eu sou mais eu (Y.M.C.A.)
02 - se você me quiser (yf you can´t give me love)
03 - chocolate (chocolata)
04 - mais cedo ou mais tarde 
05 - você pra mim é tudo - part. esp. de ROSANA 
06 - rock n´ roll no banheiro 
07 - não quero te perder 
08 - a festa começou 
09 - onde está o amor (love is in the air)
10 - você tem que mudar
11 - sonho de amor 
12 - viva a vida 
13 - nada mudou pra mim 
14 - sonho estranho 

FAIXAS BÔNUS em castelhano, referentes ao disco lançado em 1980 lá fora:
15 - la festa empezo (a festa começou)
16 - donde está el amor (onde está o amor (love is in the air)
17 - chocolate (chocolate (chocolata))
18 - nada hice por ti (mais cedo ou mais tarde)
19 - eres todo para mi (você pra mim é tudo) - part. esp. de ROSANA 
20 - no te quiero perder (não quero te perder)
21 - si mi quieres mi amor (se você me quiser (if you can´t give me love))
22 - sueño de amor (sonho de amor)   




DOWNLOAD AQUI





2 comentários:

  1. Mano, Valeu Pelo Álbum Do Fagner, Agora Só Falta Esse Álbum Remasterizado Em 320 kbps Do Wando Que É Justamente Este : Wando - Ilusão (1977).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi daniel. esse do wando é impossível de encontrar, porque não tem nas plataformas ainda, e eu só encontrei com a qualidade ruim em outros blogs, fora as discografias. na verdade o que encontrei são com a qualidade em mono, extraídas diretamente do lp. mas vou ver o que posso fazer.

      Excluir