RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

domingo, 3 de outubro de 2021

THE FEVERS - NADIE VIVE SIN AMOR / SOLO TÚ ME HACES FELIZ (THE FEVERS COLLECTION VOL. 7) (1975 / 1977)





NADIE VIVE SIN AMOR é o primeiro disco dos THE FEVERS em castelhano, lançado originalmente no ano de 1975 em outros países. esse disco consta com o repertório referente aos trabalhos lançados entre 70 até 75, ou melhor, somente as bases que foram gravadas nesse período, enquanto a voz de ALMIR BEZERRA cantando em castelhano seria gravada no ano de 75, mesmo ano em que seria lançado o disco O SOL NASCE PARA TODOS. 
como bônus, algumas faixas referentes aos projetos da DÉCADA EXPLOSIVA NACIONAL (faixas 15 até 20), dando destaque na música SÓ EU E VOCÊ que dá pra perceber que quem canta é o JOSÉ AUGUSTO, e o projeto HOT MACHINE. inclui também as faixas MY LIFE e ALL BY MYSELF que fizeram parte do disco AS MELHORES DE 1976, CARA CARA que fez parte de um dos compactos lançados no ano de 1974 (lembrando que originalmente é conhecida pelo CAETANO VELOSO) e PRA LÁ DE BAGDÁ que fez parte de um dos compactos de 1975. 
uma curiosidade: a capa original desse disco originalmente seria a mesma do que foi lançado aqui no brasil no ano de 1974, tanto é que para a edição da coleção THE FEVERS COLLECTION trouxe com a mesma capa, com a alteração apenas na contracapa. recentemente, enquanto eu encontrava a capa original desse disco, encontrei uma outra imagem, que é esta aqui em cima. essa capa seria de uma versão lançada no ano de 1977 no equador, e consta o mesmo repertório referente ao disco de 1975. por essa razão foi colocada o título de SOLO TÚ ME HACES FELIZ no lugar de NADIE VIVE SIN AMOR. por esse motivo, eu coloquei os dois títulos na postagem por ser o mesmo, mas originalmente na coleção seria apenas o NADIE VIVE SIN AMOR. 



01 - fue todo un sueño (alguém em meu caminho)
02 - mis errores (meus erros)
03 - ven mi amor (vem meu amor (hey little girl))
04 - solo tú me haces feliz (não consigo viver sem você)
05 - deja que sueñe (deixe que eu sonhe)
06 - vuelve mi amor (volte meu amor)
07 - nadie vive sin amor (ninguém vive sem amor)
08 - de que vale tanto amor (de que vale tanto amor)
09 - mandy (mandy)
10 - tu no sabes lo que estás perdiendo (você não sabe o que está perdendo)
11 - hare mi amor feliz (farei você feliz)
12 - los buenos tiempos del dixieland (os bons tempos de dixieland)

FAIXAS BÔNUS:
13 - cara cara
14 - pra lá de bagdá
15 - banho de lua (tintarella di luna) / rua augusta - DÉCADA EXPLOSIVA
16 - pobre menina (hang on sloopy) - DÉCADA EXPLOSIVA
17 - coração de papel / a volta - DÉCADA EXPLOSIVA
18 - tijolinho / prova de fogo - DÉCADA EXPLOSIVA
19 - só eu e você (there´s a kind of hush) - DÉCADA EXPLOSIVA
20 - alguém na multidão - DÉCADA EXPLOSIVA
21 - get me some help - HOT MACHINE
22 - my life
23 - all by myself


DOWNLOAD AQUI (NOVO LINK)


3 comentários: