RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

domingo, 26 de setembro de 2021

THE FEVERS - DE DO DO DO, DE DA DA DA (THE FEVERS COLLECTION VOL. 13) (1981)





Após a saída do ALMIR BEZERRA que aconteceria no ano de 1980 para se dedicar a carreira solo (fato que ocorreu para lançar o compacto SEM VOCÊ / EU SEI - já postado aqui no blog), os THE FEVERS seguiria em frente a procura de alguém pra substituir. para o lugar do almir, veio o MICHAEL SULLIVAN, ainda mais que todos já sabem que ele tem a voz bem semelhante ao almir. antes de seguir a história, vale lembrar que MICHAEL SULLIVAN passou em diversas bandas nos anos 70, tendo a passagem pelo RENATO E SEUS BLUE CAPS entre 74 até 77, até então seguir a carreira solo lançando a música MY LIFE, que fez o maior sucesso. 
com a chegada de michael sullivan, a banda entrou em estúdio para gravar esse disco lançado em 1981, que contou com o sucesso DE DO DO DO DE DA DA DA que é conhecida pela banda THE POLICE. daí tem outras boas como RABO DE FOGUETE, QUEM TUDO QUER.NÃO FUI O VENCEDOR que é versão do clássico THE WINNER TAKES IT ALL conhecida pelo grupo ABBA, XANADU que é versão do mesmo nome, que foi conhecido pela OLIVIA NEWTON-JOHN já que no ano anterior teve o filme nos cinemas. e por fim, EU PRECISO DE VOCÊ que é versão da música MORE THAN I CAN SAY conhecida pelo cantor LEO SLAYER, tanto é que essa música foi um dos maiores sucessos da carreira. como com os fevers não fez sucesso, o ano seguinte essa mesma música foi versão para um dos clássicos do OVELHA tendo o nome de TE AMO... QUE MAIS POSSO DIZER, conhecida pelo famoso OU OU EI EI... SEM VOCÊ NÃO VIVEREI... por fim, MEU GRANDE AMOR e A TEU LADO QUERO ESTAR teve a participação especial do ALMIR BEZERRA em que divide a voz com o michael sullivan (até dou a suspeita que teve algumas das faixas desse disco em que o almir divide também, ou então foi gravada por ele antes do sullivan entrar a banda). 
como bônus, 10 faixas referentes aos projetos da DÉCADA EXPLOSIVA entre a metade dos anos 70. 



01 - de do do do, de da da da (de do do do de da da da)
02 - eu preciso de você (more than i can say)
03 - rabo de foguete 
04 - coisa proibida 
05 - santa maravilha 
06 - meu grande amor (my pledge of love) - part. esp. de ALMIR BEZERRA 
07 - quem tudo quer 
08 - xanadu (xanadu)
09 - não fui o vencedor (the winner takes it all)
10 - lembrança 
11 - a teu lado quero estar (apenado como estoy) - part. esp. de ALMIR BEZERRA 
12 - não importa o tempo 
13 - sim ou não 

FAIXAS BÔNUS - com DÉCADA EXPLOSIVA:
14 - tu t´en vas 
15 - stupid cupid 
16 - tornerai, torneró 
17 - love me like a stranger (nova flor)
18 - isn´t she lovely
19 - my dear 
20 - baby i love your way 
21 - i never cry 
22 - theme from S.W.A.T. 
23 - nice and slow 



DOWNLOAD AQUI (NOVO LINK)



4 comentários:

  1. boa tarde eu gostaria de que vc ajeitasse este cd the fevers de 1980 que nao esta funcionando no mega transfira para o google drive ok

    ResponderExcluir
  2. Daniel, poderia reupar esse album? Apesar dos comentários acima, acredito que não tenha sido reupado ainda. Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Podia por um NOVO LINK para este CD. Obrigado.

    ResponderExcluir