RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

sábado, 16 de dezembro de 2023

PAULO SÉRGIO - VOL. 5 (E O DESTINO DESFOLHOU) (VERSÃO ORIGINAL DO VINIL EM MONO) (1971)

 



Quando esse disco do PAULO SÉRGIO que é o VOL. 5 lançado originalmente no ano de 1971 apareceu pela primeira vez na versão em cd no ano de 2003 no BOX BRASIL DE A a Z (constando com 3 cd´s sendo o VOLUME 4, esse aqui e o VOLUME 6), muitos pensavam que poderia vir com a melhor qualidade como os outros, sem nenhum corte nem nada, mas para a decepção maior, veio de forma mal feita, onde algumas faixas estão em estéreo e outras em mono, e metade das faixas estão com os finais cortados. É claro que se pode dizer que esse disco do PAULO SÉRGIO é meio injustiçado por não ser igual aos discos anteriores e aos que vieram depois disso, mas esse não é o motivo. 
No final das contas, o resultado deixou muito a desejar, que até hoje não foi corrigida, e mesmo que tenha aparecido nas plataformas digitais há pouco tempo, não fizeram nada. Tanto é que essa versão que saiu em cd, eu já postei aqui no blog explicando um pouco sobre isso. 
Mas agora, estou repostando esse disco do PAULO SÉRGIO, sem excluir o que foi postado antes, pra trazer a própria versão de quando foi lançado em lp da época, e que tenho pessoalmente, especificando em cima como VERSÃO ORIGINAL DO VINIL EM MONO, sem nenhum corte das músicas, mostrando exatamente como seria antes da gravadora EMI MUSIC terem feito de forma decepcionante para os fãs para completar a coleção, mesmo que esse disco não tinha sido lançado em cd antes de 2003. Só tive um pequeno trabalho onde coloquei um pouco de efeito pra ficar pelo menos em estéreo, totalmente diferente do que tem no youtube e em alguns blogs com a qualidade bem mais que inferior do que essa que estou trazendo agora. Então, pra quem baixou o que estava aqui na sua versão em cd e remasterizado, pode baixar esse aqui também, e tirem suas conclusões.  



01 Só não lhe dou meu coração
02 Minha cinderela
03 A minha lua
04 Preciso esquecer você
05 A minha vida pertence a mim
06 Canção do violeiro
07 Alfaiate
08 E o destino desfolhou
09 Não vou mais lhe escrever
10 Ficar nunca mais
11 Não!
12 Tire a indecisão de sí




2 comentários:

  1. O link não tem mais o arquivo

    ResponderExcluir
  2. Tenho este CD em casa, é maravilhoso. Pena que a EMI que comprou a Copacabana destratou esse ótimo disco

    ResponderExcluir