RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

sexta-feira, 22 de dezembro de 2023

THE FEVERS - PRA CIMA, PRA BAIXO (THE FEVERS COLLECTION VOL. 10) (1978)





Esse disco dos THE FEVERS na minha opinião, é um dos melhores do que eu já ouvi, e acima de tudo o que marcou pra mim. lançado no ano de 1978, esse disco teve o então sucesso ONDE ESTÃO TEUS OLHOS NEGROS que se tornou a mais conhecida até hoje, mas teve também a clássica PRA CIMA, PRA BAIXO. Fora isso, há outras boas como EU QUERIA (uma das mais lindas desse disco, na minha opinião), BOA SORTE que recentemente até chegou a tocar em um dos programas de rádio AM (não lembro agora qual era), O TEMPO VAI PASSAR, COMO É SEU AMOR que é versão da música HOW DEEP IS YOUR LOVE que foi conhecida pelos BEE GEES, também TE QUERO SÓ PRA MIM e MEU AMOR MICHELLE que foi regravada depois pelo JOSÉ AUGUSTO no disco de 1979. Como bônus para a coleção THE FEVERS COLLECTION, faixas pertencentes aos trabalhos da DÉCADA EXPLOSIVA e SUCESSOS DE SEMPRE, da qual os the fevers pertenciam também. 


OBSERVAÇÃO: Na música COMO É SEU AMOR que está presente nesse disco (sendo a faixa 2), sofreu dois cortes a partir 1 minuto e 30 segundos, o que não foi arrumado em outra remessa da versão em cd, que nem sequer teve, para corrigir esse problema, e pra quem tem esse cd físico, já deve ter percebido o tamanho do erro, que provavelmente foi culpa da equipe da restauração do disco para o formato digital em cd. Por conta dessa falha, eu corrigi novamente essa música usando essa que está com esses cortes, e uma outra gravação extraída do lp que eu consegui encontrar. O resultado dessa vez ficou muito melhor do que eu tinha feito antes, que não dá pra perceber diferença nenhuma, e pra quem gosta dessa música, agora pode ouvir sem nenhum problema. 



01 - pra cima, pra baixo (en el hilo del yo yo) 
02 - como é seu amor (how deep is your love)
03 - não posso ficar sem você
04 - meu amor michelle 
05 - o tempo vai passar 
06 - louca demais 
07 - te quero só pra mim (la la la love you (la la la te quiero))
08 - boa sorte (buena sorte de todo corazón)
09 - aonde vai, menina (chiquilla)
10 - tremendo careta 
11 - eu queria 
12 - onde estão teus olhos negros (donde estan tus ojos negros)
13 - baby, eu preciso de você (baby it´s the singer)

 FAIXAS BÔNUS:
14 - michelle - SUCESSOS DE SEMPRE
15 - yesterday - SUCESSOS DE SEMPRE 
16 - guacyra - SUCESSOS DE SEMPRE 
17 - limelight - SUCESSOS DE SEMPRE 
18 - fascination - SUCESSOS DE SEMPRE 
19 - de que vale ter tudo na vida - SUCESSOS DE SEMPRE 
20 - to sir with love - DÉCADA EXPLOSIVA 
21 - those were the days - DÉCADA EXPLOSIVA 
22 - this is my song - DÉCADA EXPLOSIVA 


DOWNLOAD AQUI (NOVO LINK ATUALIZADO)



Nenhum comentário:

Postar um comentário