RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

domingo, 3 de outubro de 2021

THE FEVERS - VOLUME 3 / O MÁXIMO EM FESTA (THE FEVERS COLLECTION VOL. 2) (1968 / 1969)






Dando a continuação da coleção THE FEVERS COLLECTION lançado entre 2003 e 2005, dois discos importantes dos THE FEVERS aparecem aqui no volume 2 da coleção. o volume 3 foi lançado no ano de 1968 tendo então a conhecida JÁ CANSEI que é versão da música IT´S TOO LATE, conhecida pelo JOHNNY RIVERS, além de COMO O SÁBIO DIZ, VESTI AZUL, VOCÊ NÃO SERVE PRA MIM e LADY MADONNA, que é conhecida pelos BEATLES. e o disco O MÁXIMO EM FESTA é o primeiro disco ao vivo da banda, gravado dentro dos estúdios da ODEON com um pequeno público, e foi lançado no início de 1969, onde trouxe regravações de inúmeros clássicos da época. como bônus, as músicas VOU ME VINGAR e SE ENGANOU que originalmente fez parte de um dos compactos lançados no mesmo ano. 
antes dessa coleção ser lançada, teve problema com 2 volumes dessa coleção, o volume zero (que em breve vai ter aqui), e esse aqui que é o volume 2. mas vou comentar somente desse volume aqui. infelizmente o medley QUERO QUE VÁ TUDO PRO INFERNO / JÁ CANSEI (IT´S TOO LATE) ficou de fora por conta de um dos autores (provavelmente o ROBERTO CARLOS) não terem permitido de incluir a música QUERO QUE VÁ TUDO PRO INFERNO, assim como aconteceu no volume zero. por essa razão, a música não aparece na versão lançada em cd nessa coleção, tanto é que no encarte mostra apenas o nome das duas músicas que ficaram fora. antes mesmo disso acontecer, esse medley apareceu como novidade na série BIS - JOVEM GUARDA lançada no ano de 2000 e 2001, até então sumir do catálogo, e reaparecendo depois em meados de 2005 sem o medley presente, por esse mesmo fato (sorte foi a minha que consegui pegar essa edição que conta com o medley). como vi na maioria dos blogs, muitos colocaram o disco O MÁXIMO EM FESTA separadamente do volume 3, sem a música QUERO QUE VÁ TUDO PRO INFERNO / JÁ CANSEI, ou como no caso de uns que botaram como bônus após as músicas VOU ME VINGAR e SE ENGANOU. eu mesmo fiz assim em um dos blogs anteriores, da qual não saiu exatamente de acordo da versão original. 
com isso, para acrescentar esse medley aqui foi bem complicado. no youtube houve um dos usuários que colocou a versão original do medley extraído do lp com a qualidade em mono, e ainda encontra até hoje. daí eu consegui extrair esse vídeo na versão em mp3, juntando com a faixa que consta na série BIS JOVEM GUARDA, dando uma arrumada apenas na parte final da música (que dá pra perceber a diferença do estéreo para o mono) para ficar de acordo com o disco, e com a sequência das faixas. por essa razão, aqui está a sequência exata do disco com a inclusão do medley que foi colocada como faixa bônus, mas que originalmente faz parte desse disco. não sei porque motivos um dos autores teve a ideia de tirar a música. 



VOLUME 3 (1968):
01 - como o sábio diz (simon says)
02 - judy in disguise (with glasses)
03 - vesti azul 
04 - lady madonna (lady madonna)
05 - parabéns querida 
06 - você não serve pra mim 
07 - já cansei (it´s too late)
08 - israel (israel)
09 - quando eu tinha você
10 - love is blue (l´amour est bleu)
11 - todo mundo sabe (everybody knows)
12 - the ballad of bonnie & clyde 

O MÁXIMO EM FESTA (1969):
13 - mrs. robinson / a minha menina 
14 - those were the days / la la la 
15 - mágoa (heartaches)
16 - ce grand bateau / o mensageiro 
17 - não quero ir 
18 - the high and the mighty 
19 - ob-la-di, ob-la-da / jogo de futebol 
20 - quero que vá tudo pro inferno / já cansei (it´s too late) - FAIXA NÃO INCLUÍDA NA VERSÃO EM CD, MAS ORIGINALMENTE NO DISCO (que consta aqui)  
21 - daydream believer 
22 - vou-me embora (mony mony)
23 - tormenta 
24 - inspiração 

FAIXAS BÔNUS de compactos:
25 - vou me vingar 
26 - se enganou 



DOWNLOAD AQUI (NOVO LINK)



4 comentários:



  1. Mano, Por Favor Me Posta Antecipadamente Esses 2 Álbuns Seguintes, Pois Preciso Deles Pra Semana Que Vem, Que São Esses : Wando - Ilusão [1977] e Fagner - Dona Da Minha Cabeça [1986]. Mano Veja O Que Você Pode Fazer Por Mim Para Me Postar Esses 2 Álbuns Em 320 Kbps Durante A Semana Seguinte Inteira! Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria dos nomes dos músicos...lembro do Almir, Cleudir, Miguel, acho que são esses apenas que lembro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Almir bezerra, cleudir borges, miguel plopschi, luiz cláudio, lécio do nascimento, pedrinho da luz e liebert ferreira. Esses faziam parte do começo.

      Excluir
  3. PODERIA POSTAR OUTRO NOVO LINK NESSE ÓTIMO CD. OBRIGADO

    ResponderExcluir