RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

THE FEVERS - AGORA É PRA VALER (1992)





AGORA É PRA VALER marca a volta do vocalista e guitarrista ALMIR BEZERRA, após quase 12 anos em que os THE FEVERS passaram por diversas formações. almir saiu dos the fevers no ano de 1980, para se dedicar a carreira solo, e com isso, ele foi substituído pelo MICHAEL SULLIVAN que ficaria na banda entre 1981 até 1985. almir lançou ao todo, 7 discos de carreira, entre eles a trilogia RITMO DO CORAÇÃO lançados entre 86 até 88, e um compacto simples com as músicas SEM VOCÊ e EU SEI, já postado aqui. aí, no ano de 1992 almir volta a banda, mesmo com a nova formação e assim lançaram o disco AGORA É PRA VALER, sendo o último pela gravadora RCA (atual sony music), e assim veio sucessos como a faixa título AGORA É PRA VALER, e a música GOSTO DELA, que abre o disco. vale lembrar que GOSTO DELA foi regravado pela dupla sertaneja LEANDRO E LEONARDO no ano seguinte, no mesmo disco que tem o sucesso MEXE MEXE. além dessas duas músicas, há outras excepcionais como QUEM SOU EU, NASCEMOS UM PARA O OUTRO, AMANHÃ, PERGUNTA A ELA, FAZ ISSO NÃO, a regravação da música EU NASCI HÁ DEZ MIL ANOS ATRÁS que é uma homenagem ao RAUL SEIXAS, também a música A FORÇA DO AMOR que contou com a participação do SÉRGIO REIS. 
e pra falar a verdade, esse é um dos melhores discos da banda na minha opinião, e esse disco também marcou pra mim, exatamente nesse mesmo ano. 




01 - gosto dela 
02 - agora é pra valer 
03 - nascemos um para o outro 
04 - a força do amor - part. esp. de SÉRGIO REIS 
05 - te amo de verdade 
06 - eu nasci há dez mil anos atrás 
07 - pergunta a ela 
08 - faz isso não 
09 - amanhã 
10 - como é bom sonhar 
11 - o sonhador 
12 - marcelle (shine on)
13 - quem sou eu 
14 - único amor - faixa bônus incluída somente na versão em cd 



DOWNLOAD AQUI (NOVO LINK)



2 comentários:

  1. por favor, esse link não tá funcionando, poderia postar um outro? obrigado por esses presentes nostálgicos.

    ResponderExcluir
  2. PODERIA POSTAR OUTRO NOVO LINK NESSE ÓTIMO CD. OBRIGADO

    ResponderExcluir