RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

domingo, 15 de maio de 2022

PAULO SÉRGIO - VOL. 3 (O AMANHÃ ESPERA POR NÓS DOIS) (REMASTERIZADO) (1969)





01 O amanhã espera por nós dois
02 Faça o que quiser de mim
03 Estou só
04 Será que você não têm coração
05 Nem vejo a hora de voltar aos seus braços
06 Chega
07 Sai de mim
08 Ninguém pode proibir que eu te ame
09 Não quero saber de você nunca mais
10 Felicidade pra dois
11 Vou ver meu amor
12 Vai ser feliz quem ganhar meu coração




DOWNLOAD AQUI (NOVO LINK)


Um comentário:

  1. raulzimdimaio@gmail.com = = phalô : Paulo Sérgio foi um cantor suave de rock soft brasil, sincero, cantando na 1ª pessoa é só quem assume o que faz. Paulo Sérgio & Daniel Skiter, são monstros sagrados !!!

    ResponderExcluir