RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

THE FEVERS - FEVERS AO VIVO (1999)




Esse disco ao vivo da banda THE FEVERS seria o último a contar com o ALMIR BEZERRA nos vocais e guitarra, depois de ter voltado no ano de 1992 para o disco AGORA É PRA VALER. FEVERS AO VIVO foi lançado no ano de 1999 em plena temporada em que diversos artistas lançavam discos ao vivo (realmente gravadas ao vivo ou não, só pra enganar), e por aqui a banda celebra com diversos sucessos como VEM ME AJUDAR, POR CAUSA DE VOCÊ, SE VOCÊ ME QUISER, PRA CIMA PRA BAIXO, ELAS POR ELAS, CANDIDA, AGORA EU SEI, e entre outros. Só uma coisa ruim desse disco é que não há informações de onde foi gravado esse disco, e nem o local, mas dá a entender de que foi gravado ao vivo no estúdio ou coisa assim. 
Além das 10 faixas que foram gravadas ao vivo, pra fechar a nova fase com o almir, nesse disco consta com 4 músicas inéditas. Depois desse disco, almir sairia novamente dos fevers, fazendo outra vez  a carreira solo, e estar em alguns projetos. Mas nos fevers, quem assumiria os vocais seria o LUIZ CLÁUDIO que está há muito tempo com a banda, e permanece até hoje. 



* AO VIVO: 
01 - pot-pourri:
* agora eu sei (i´ve been hurt)
* vem me ajudar (get me some help)
02 - pot-pourri:
* mar de rosas (rose garden)
* alguém em meu caminho
03 - pot-pourri:
* ninguém vive sem amor
* nathalie (nathalie)
04 - pot-pourri:
* candida (candida)
* hey girl (hey girl)
05 - pot-pourri:
* se você me quiser (if you can´t give me love)
* já cansei (it´s too late)
06 - pot-pourri:
* se você me quisesse (i´d love you to want me)
* não consigo viver sem você
07 - pot-pourri:
* sou feliz (i´m so happy)
* pra cima, pra baixo (en el hino del yo-yo)
08 - pot-pourri:
* a volta
* alguém na multidão
* vem quente que eu estou fervendo
09 - por causa de você
10 - pot-pourri: 
* guerra dos sexos 
* elas por elas (coisas da vida) 


* ESTÚDIO:
11 - chuva traz o meu amor
12 - vem, vem meu amor
13 - louco por você
14 - eu sobrevivo (i will survive)   


DOWNLOAD AQUI



Um comentário: