RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

terça-feira, 28 de julho de 2020

RENATO E SEUS BLUE CAPS - AO VIVO! 2001 (2001)




01 - Pout-Pourri: Não Te Esquecerei / Pra Você Não Sou Ninguém
02 - Meu Primeiro Amor
03 - Pout-Pourri: Como Num Sonho / Se Você Soubesse 

04 - Pout-Pourri: Jurei Nunca Mais Te Aceitar / Eu Vivia Enganado
05 - Pout-Pourri: Sha-la-la Marisa / Tão Sozinho
06 - Pout-Pourri: Primeira Lágrima / Orgulho de Menina
07 - Pout-Pourri: Devolva-me / Eu Não Sabia que Você Existia
08 - Pout-Pourri: Meu Bem Não Me Quer / Não Me Diga Adeus
09 - Feche os Olhos
10 - Dona Do Meu Coração
11 - Menina Linda


FAIXAS DE ESTÚDIO: 
12 - Atriz
13 - Só Falta Você
14 - Pensamento
15 - Sereia
16 - Que Saudade de Você



DOWNLOAD AQUI



Um comentário:

  1. Renato Barros e seus Blue Caps sempre fizeram parte da minha vida com suas lindas canções e sua partida me deixou muito triste e agora assim como eu, milhares de fãs hoje choram a sua perda, mas a sua voz sobreviverá em nossas recordações através de sua inesquecíveis músicas. Saudades eternas, Renato Barros!

    ResponderExcluir