RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

terça-feira, 3 de julho de 2018

THE FEVERS - MEUS MOMENTOS (2 CD´S PELO PREÇO DE 1) (1999)





Não sou muito de colocar coletâneas no blog pelo fato de ultimamente ter colocado boa parte dos discos do THE FEVERS onde conta com vários sucessos, assim como em outros artistas também, só no acaso se tiver alguma coisa inédita. mas atendendo a pedidos de um seguidor do blog, a quem agradeço por seguir, coloco em primeira mão essa coletânea que pertence a série MEUS MOMENTOS, lançado entre 1994 e 1998, e depois numa edição limitada dos 2 volumes juntos no ano de 1999. 
uma coisa eu vi e entendi o motivo: há alguns blogs que constam com esse disco aqui, mas infelizmente fizeram na qualidade fraquíssima (128kbps, que não chega nem a pau na qualidade exata do cd), e acaba perdendo a graça. mas como aqui no blog eu tenho colocado diversos discos na qualidade melhor (que é o 320kbps), porque não colocar esse disco também? então, como tenho esse disco duplo, resolvi colocar aqui em especial para os fãs da banda, ou mesmo pra quem quer conhecer melhor a coletânea. 
nesse disco duplo conta com os 2 volumes da série lançados entre 1994 e 1998, e consta com todos os sucessos entre 1968 até 1983, em comparação pela coletânea 22 SUCESSOS DE OURO que tem por aí, mas com algumas faixas a mais que aparecem pela primeira vez no volume 2 (a capa azul que foi lançado em 1998). consta os sucessos VEM ME AJUDAR, CÂNDIDA, AGORA EU SEI, MAR DE ROSAS, ELAS POR ELAS, GUERRA DOS SEXOS, ONDE ESTÃO TEUS OLHOS NEGROS... além de VESTI AZUL, SE VOCÊ ME QUISER, SOU ASSIM, ALGO ERRADO EM MIM, NÃO CONSIGO VIVER SEM VOCÊ e EU SOU MAIS EU, que nunca estiveram em nenhuma coletânea antes da chegada da coleção THE FEVERS COLLECTION e outras coletâneas lançadas depois. 



CD 1 - MEUS MOMENTOS VOL. 1 (1994):
01 - vem me ajudar (get me some help)
02 - cândida 
03 - mar de rosas (rose garden)
04 - nathalie 
05 - hey girl (hey girl)
06 - agora eu sei (i´ve been hurt)
07 - já cansei (it´s too late)
08 - ninguém vive sem amor 
09 - sou feliz (i am so happy) (igual que ayer, igual que antes)
10 - de que vale tanto amor 
11 - onde estão teus olhos negros (donde estan tus ojos negros)
12 - paloma blanca (white dove)
13 - deus 
14 - angel baby
15 - você morreu pra mim 


CD 2 - MEUS MOMENTOS VOL. 2 (1998):
01 - guerra dos sexos 
02 - se você me quiser (if you can´t give me love)
03 - sou assim (ces´t ma vie)
04 - foi tudo mentira 
05 - algo errado em mim 
06 - barbarella 
07 - elas por elas (coisas da vida0
08 - não consigo viver sem você
09 - alguém em meu caminho
10 - você não sabe o que está perdendo 
11 - eu sou mais eu (y.m.c.a.)
12 - vesti azul 
13 - marcas do que se foi 
14 - se você disser que sim 




DOWNLOAD AQUI




2 comentários: