RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

sábado, 22 de maio de 2021

RENATO E SEUS BLUE CAPS - NÃO ME DIGA ADEUS (REMASTERIZADO) (1967)




01 - Este Amor Me Faz Sofrer (semi-detached suburbam mr. james)  
02 - No Dia Em Que Jesus Voltar
03 - Não Posso Me Controlar (i can´t control myself)  
04 - A Saudade Que Ficou
05 - Menina Feia
06 - Não Me Diga Adeus
07 - Vou Subir Bem Mais Alto Que Você (reach out i´ll be there)   
08 - A Irmã do Meu Melhor Amigo
09 - Tem Que Ser Você (with a girl like you)
10 - Ana (anna (got to him))
11 - Um é Pouco, Dois é Bom, Três é Demais
12 - Lar Doce Lar



DOWNLOAD AQUI (NOVO LINK)


3 comentários:

  1. esses discos do Renato remasterizados nao tem pra ninguem. e top. abracao.

    ResponderExcluir
  2. Daniel, desculpa a amolação mais seria possível repor esse link? Agradeço por sua atenção!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela postagem. Só não consegui baixari o disco nº 5 - Menina feia. Poderia repostar?

    ResponderExcluir