RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

quarta-feira, 6 de maio de 2020

RENATO E SEUS BLUE CAPS - 10 ANOS DE RENATO E SEUS BLUE CAPS (REMASTERIZADO) (1976)





Esse é um dos melhores discos do RENATO E SEUS BLUE CAPS que particularmente eu gosto, além de ser um dos melhores da fase dos anos 70. o título 10 ANOS DE RENATO E SEUS BLUE CAPS não tem nada a ver com o tempo de carreira deles, já que na verdade começaram no início dos anos 60, mas sim provavelmente por estar 10 anos na mesma gravadora, que era a CBS (atual sony music). mesmo assim, o disco vale a pena recordar porque tem ao todo 12 músicas inéditas, depois de 1 ano sem gravar alguma novidade, mesmo com o fim da série AS 14 MAIS que encerraria no ano de 1974 com o volume 28. há musicas já conhecidas como TIRE OS GRILOS DA CABEÇA, ME ESQUEÇA, COMO HÁ DEZ ANOS ATRÁS que abre o disco, EU TE AMEI DEMAIS, QUERO CONQUISTAR VOCÊ e EU PRECISO TANTO DE VOCÊ.



OBSERVAÇÃO: o que preza nessa versão remasterizada desse disco é em algumas faixas que parecem que foi extraída através do próprio disco, sem alguma remasterização. mas o pior ficou para a música TIRE OS GRILOS DA CABEÇA, que teve o final da música bem decepcionante, como se tivesse abaixando o volume. mesmo com esse problema, eu tive que arrumar o final, pra ficar exatamente de acordo da versão original.  




01 - como há dez anos atrás

02 - eu te amei demais
03 - essa mágoa que ficou
04 - tire os grilos da cabeça
05 - me esqueça
06 - quero conquistar você
07 - eu preciso tanto de você
08 - não consigo parar de chorar
09 - tudo se perdeu
10 - não sei dizer
11 - posso até lhe abandonar
12 - não me deixe agora




DOWNLOAD AQUI (NOVO LINK)





Nenhum comentário:

Postar um comentário