RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

terça-feira, 23 de outubro de 2018

THE FEVERS - NÃO DIGA ADEUS (1991)




Colaboração de FLÁVIO HENRIQUE




Atendendo a pedidos, trouxe aqui no blog em primeira mão, esse disco dos THE FEVERS, que particularmente eu não tenho na minha coleção. mas o grande amigo e colaborador do blog FLÁVIO HENRIQUE, a quem eu agradeço por trazer esse disco, me ajudou e trouxe especialmente aqui para o blog, principalmente pra minha coleção, já que eu não tenho o de 1987 até 1989 (apesar que eu não tenho porque achava fraco do que os outros, não por causa da ausência do almir bezerra, e sim porque o som da banda ficou mais comercial que antes, não desmerecendo a banda). 

sinceramente falando, desde que a formação de 1985 tinha se desmanchado com a saída do MICHAEL SULLIVAN que substituía o ALMIR BEZERRA que tinha saído no ano de 1980, a banda caiu em decadência, não obtendo tanto sucesso como antes, e as formações seguintes começaram a variar, tendo dessa vez o LUIZ CLÁUDIO como vocalista a partir daí. esse disco de 1991 é o último que contava com o baterista LÉCIO NASCIMENTO que sairia em seguida por consequência da diabete e faleceu no dia 21 de março de 2000, vítima de insuficiência hepática. e esse também seria o último a ter o guitarrista e vocal CÉSAR LEMOS, que sairia depois para trabalhar como produtor, a convite do michael sullivan. mesmo com as mudanças da formação, esse disco traz a música NÃO DIGA ADEUS, que ficou conhecida, além da participação da ELIANE DO FORRÓ na música MEXE O BUMBUM. 
após esse disco, a formação mudaria mais uma vez, agora trazendo de volta o ALMIR BEZERRA para o disco AGORA É PRA VALER, de 1992. 




01 – Não diga adeus (Don´t wanna say goodbye) 02 – Sonhar com voce 03 – Eu quero amar voce (I wanna hold your hand) 04 – Tarde de verão 05 – Eu queria 06 – Não escutei meu coração 07 – Faltando amor 08 – Mexe o bumbum - part. esp. de ELIANE DO FORRÓ 09 – O sonho mais bonito 10 – Desejos





DOWNLOAD AQUI




4 comentários: