RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

sábado, 22 de maio de 2021

RENATO E SEUS BLUE CAPS - OBRIGADO PELA ATENÇÃO (REMASTERIZADO) (1969)





01 - Obrigado Pela Atenção
02 - Meu Bom Amigo
03 - Foi Mentira
04 - No Dia em Que Você Me Disse Adeus
05 - Eu Vivia Enganado (Hooked on a feeling)
06 - Disse Me Disse
07 - Não Vá Embora Sem Me Dizer
08 - Tão Sozinho (Cuore stanco)
09 - Não Volto Mais (Paperback writer)
10 - Despedida
11 - Claudia (Lodi)
12 - Quando A Cidade Dorme




DOWNLOAD AQUI (NOVO LINK)



2 comentários:

  1. Nossa que saudade meu tio tinha este Lp na época tinha uma radiola onde se colocava uns 5 Lps e quando acabava o braço do doca disco voltava ai o disco caía no prato para época era um revolução muito moderno obrigado por me recorda destas musicas vou manda pra ele .

    ResponderExcluir
  2. o nº 7 também não consegui baixar. Poderia repostar?
    Obrigado.

    ResponderExcluir