RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

quarta-feira, 6 de maio de 2020

RENATO E SEUS BLUE CAPS - SE VOCÊ SOUBESSE (REMASTERIZADO) (1973)





01 - vamos viver cantando (let´s hang the moon in the front room mama)
02 - eva maria 
03 - mentira 
04 - não penso nela (non penso piu a lei)
05 - porque os sonhos se vão (porque los sueños se van)
06 - não me interessa 
07 - se você soubesse
08 - um homem apaixonado (um hombre enamorado)
09 - guarde o seu amor pra mim (save the last dance for me)
10 - estranho (strange one)
11 - um cantinho no seu coração 
12 - jurei nunca mais lhe aceitar (so what if it rains)  



DOWNLOAD AQUI (NOVO LINK)



2 comentários:

  1. Olá. Poderiam postar o album novamente? Esse link não está mais funcionando.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Daniel, desculpa o trabalho mais poderia reupar esse post, por favor? Antecipo meus agradecimentos!

    ResponderExcluir