RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

quarta-feira, 6 de maio de 2020

RENATO E SEUS BLUE CAPS - VOCÊ NÃO MERECIA (REMASTERIZADO) (1974)





01 - você não merecia 
02 - ana (mona)
03 - eu não aceito o teu adeus 
04 - como num sonho 
05 - sempre a te esperar (quedate em mis sueños)
06 - eu quero dançar contigo (dancing on a saturday night)
07 - não quero mais saber de você
08 - só por causa de você
09 - pra quem você olha 
10 - agora é tarde 
11 - recordações 
12 - vou curtir minha dor 



DOWNLOAD AQUI (NOVO LINK)



3 comentários:

  1. Os 3 álbuns de Leonardo Sullivan vão demorar muito daniel? pois estou ansioso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai sim, porque até agora eu não encontrei nenhum dos 3 discos do leonardo sullivan, e eu também não vou ter particularmente. mas mesmo assim ainda estou a procura, pra colocar aqui no blog.

      Excluir
  2. Será que o Flávio Henrique poderia auxiliar ou apoiar você nessa procura para postagem?

    ResponderExcluir