RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

terça-feira, 18 de abril de 2023

JERRY ADRIANI - VIVENDO SEM VOCÊ (COLEÇÃO JOVEM GUARDA) (REMASTERIZADO) (1967)




01. Vivendo Sem Você (What Does It Takes)
02. Quem Não Quer (Black Is Black)
03. Nosso Romance
04. Ama-me Por Favor (Love Me Please, Love Me)
05. Consegui Esquecer
06. Calcei Sapatos Novos
07. Por Teu Amor (For Loving You)
08. És Meu Amor (I'Ts For You)
09. Se Esse Amor Voltar
10. Domani
11. Um Novo Amor

12. Chorei A Noite Inteira (The Night Is Over)

FAIXAS BÔNUS: 
13. Não Te Quero Mais
14. Uma Especial Oração (My Special Player)



DOWNLOAD AQUI (NOVO LINK)


2 comentários:

  1. Amigo, gostaria muito de ter esse album com vossa remasterização, contudo, não consigo baixá-lo. Segundo MEGA está invalidado o link. Por favor consegue um novo link? Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Amigo acabei de fazer o download. Obrigado. A proposito gostaria de ainda ver neste blog com a vossa excelente remasterização os seguintes discos: Ronnie Von de 1967 (LP Escuta meu amor). Os tres do grupo The Brazilian Bitles e os dois Long Playa e o compacto simples da banda The Lions. Fica ai a sugestão

    ResponderExcluir