RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

domingo, 16 de abril de 2023

EVALDO BRAGA & CONVIDADOS - EU AINDA AMO VOCÊS (TRIBUTO A EVALDO BRAGA) (1987)

 




Seguindo a tradição de fazer tributos com novos recursos trazendo somente a voz do artista sob novos arranjos, nesse tributo ao EVALDO BRAGA seguiu ao que foi feito do tributo ao PAULO SÉRGIO que foi lançado no mesmo ano. No disco EU AINDA AMO VOCÊS, que foi produzido pelo PAULO DEBÉTIO, foi bem diferente na questão de participações de artistas em que alguns conheceram, e outros não. Se no PAULO SÉRGIO contou com vários artistas que o conheceram, no caso desse do EVALDO BRAGA só teve apenas os artistas JERRY ADRIANI, CARLOS ALBERTO, DIANA, WALDICK SORIANO, ADILSON RAMOS e FERNANDO LÉLIS que surgiram ao mesmo tempo do evaldo braga em vida, e que provavelmente conheceram ele, apesar que JERRY ADRIANI apareceu também no tributo ao paulo sérgio. Mas enfim, mesmo não chegando aos pés do tributo ao paulo sérgio, esse tributo teve participações de MATOGROSSO & MATHIAS em A VIDA PASSANDO POR MIM, a cantora SOL na música MENTIRA, ISMAEL CARLOS em MEU DEUS, além dos que foram citados aqui, e em especial o cantor CARLOS ALEXANDRE em TUDO FIZERAM PRA ME DERROTAR, depois de um disco tributo que ele fez ao evaldo braga em REVELAÇÃO DE UM SONHO do ano de 82 que foi muito bem recebido, e foi mais que justo ter o carlos alexandre ao tributo. Mas o que ganha mais destaque (além das músicas TE AMO DEMAIS com o JERRY ADRIANI e SÓ QUERO com a Diana, EU NÃO SOU LIXO com waldick soriano e TUDO FIZERAM PRA ME DERROTAR com carlos alexandre, que pra mim ficaram muito melhores) contou com as participações do CORO INFANTIL DA FUNABEM em A CRUZ QUE CARREGO que pertenceram a mesma história e a mesma convivência de evaldo braga na época em que foi criado na SAM (posterior FUNABEM - FEBEM) durante sua vida, sem conhecer seus pais. Até hoje esse disco não foi lançado em cd, e muito menos nas plataformas digitais. 


OBSERVAÇÃO: por ser um disco da época, para trazer ao blog, tive problemas em algumas faixas, que tiveram salvação. Como nos blogs possui esse disco com a péssima qualidade, tendo faixas em mono e estéreo, eu encontrei esse disco fisicamente para digitalizar e trazer pra cá. Mas teve problema na música ESCONDA O PRANTO NUM SORRISO, que estava pulando muito, e não tinha como recuperar, devido ao risco (fato é que o disco era usado, mas não tive escolha). E consegui recuperar de outra forma, extraindo essa mesma música da coletânea NOVO MILLENNIUM de 2005 que eu tive em cd até sumir, e bem que eu tinha essa faixa gravada posteriormente para a montagem desse tributo de 87 que fiz antes no BLOG DO DANIEL SKITER 2 de 2014 ou 2015 antes de sumir. Mas pra ficar ainda melhor, trouxe também as faixas TE AMO DEMAIS e SÓ QUERO, que fizeram parte da mesma coletânea, pra juntar aqui. Portanto, a qualidade que vocês vão ouvir, as faixas ESCONDA O PRANTO NUM SORRISO, TE AMO DEMAIS e SÓ QUERO foram extraídas da coletânea NOVO MILLENNIUM de 2005. As demais, foram extraídas do lp físico que tenho, da qual fiz uma nova remixagem pra ficar com a melhor qualidade possível, especialmente para o blog. Espero que gostem do resultado. 



01 - esconda o pranto num sorriso - com CARLOS ALBERTO
02 - a vida passando por mim - com MATOGROSSO & MATHIAS 
03 - te amo demais (heart over mind) - com JERRY ADRIANI
04 - sorria sorria - com ADILSON RAMOS 
05 - só quero - com DIANA 
06 - meu deus - com ISMAEL CARLOS 
07 - a cruz que carrego - com CORO INFANTIL DA FUNABEM 
08 - tudo fizeram pra me derrotar - com CARLOS ALEXANDRE
09 - eu não sou lixo - com WALDICK SORIANO
10 - noite cheia de estrelas - com CANARINHOS DE PETRÓPOLIS 
11 - já entendi - com FERNANDO LÉLIS 
12 - mentira - com SOL 




Nenhum comentário:

Postar um comentário