RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

domingo, 16 de abril de 2023

CARLOS ALEXANDRE - VOLTEI (REMASTERIZADO) (1979)





01 - não marco encontro por telefone 
02 - a ciganinha 
03 - palavras de carinho 
04 - queria eu 
05 - alô... estou chamando - part. esp. de MARIA AMÉLIA 
06 - não sei se devo tocar-te 
07 - mulher igual a minha (só em outra geração)
08 - senhor delegado 
09 - sertaneja 
10 - voltei à praia 
11 - não caso com viúva 
12 - eu queria ter poderes 


DOWNLOAD AQUI (NOVO LINK)


3 comentários:

  1. Skiter que bom o blog ter voltado, será que virá mais postagens do box de Guilherme Arantes? Você tem como postar os discos do Quarteto em Cy Querelas do Brasil 1978 e Em 1000 Khtz de 1979 que estão nas plataformas digitais? Ah! Também nas plataformas tem remasterizados todos os discos de Alcione da fase Polygram Philips. Um Abç!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os do Quarteto em Cy também estão remasterizados.

      Excluir
    2. Oi augusto, os discos do guilherme arantes vai aparecer sim em breve, só não tem previsão ainda. a mesma coisa vai ser os da alcione, porque eu tenho que ver em cada um dos discos que foram relançados nas plataformas, se há alguma faixa que ficou fora, porque ultimamente tá acontecendo isso, de relançar o disco e deixar uma ou duas faixas fora. e por fim, os do quarteto em cy, vou te garantir e colocar aqui no blog, porque estão completos. então, os do quarteto em cy vem em breve. é só aguardar.

      Excluir