RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

domingo, 16 de abril de 2023

ÂNGELA MARIA & AGNALDO TIMÓTEO - ÂNGELA & TIMÓTEO, JUNTOS (REMASTERIZADO) (1979)




Recentemente, perdemos uma das divas da música brasileira, a ÂNGELA MARIA. hoje considerada como a diva da música brasileira, além de ser uma das cantoras de rádio na década de 50, deixou vários registros e sucessos como BABALU, GENTE HUMILDE que é uma das músicas que marcou a carreira dela, e sempre disse que quando fosse partir, queria ser lembrada por essa música, FALHASTE CORAÇÃO, MOÇA BONITA, entre outros mais, das quais fizeram sucessos e são lembrados até hoje. 
como eu particularmente não tenho nenhum disco dela, trago esse disco como homenagem a ela, lançado originalmente no ano de 1979, juntamente com seu amigo AGNALDO TIMÓTEO. 
sob o nome de ÂNGELA & TIMÓTEO JUNTOS, traz releituras de vários sucessos, além de ser o primeiro disco em que os dois fazem essa parceria (já que nos anos 90 os dois voltariam a gravar juntos), e principalmente o segundo disco de ângela maria pela EMI-ODEON. e traz músicas conhecidas até hoje como MEU PRIMEIRO AMOR, TRAVESSIA, BRIGAS, MEU NOME É NINGUÉM, entre outros. vale lembrar que esse disco saiu com duas versões, sendo que a primeira versão contava com as músicas CABECINHA NO OMBRO, SAUDADES DE MATÃO, AMOR e JURA- ME, ambas colocadas como faixas bônus na edição remasterizada. mas por conta dos autores das músicas citadas, houve a segunda versão desse disco, onde as quatro músicas citadas foram substituídas por MAMÃE, CANTANDO, SÓ NÓS DOIS e ONTEM E HOJE. esse disco é um dos melhores registros feito pelos dois. 



01 - meu primeiro amor (lejania)
02 - samba em prelúdio 
03 - sabe deus (sabrá dios)
04 - travessia 
05 - mamãe 
* música incidental: when you wish upon a star 
06 - ontem e hoje
07 - medley: 
* sorri (smile)
* perfídia (perfidia)
* lembrança (un recuerdo)
08 - cantando 
09 - meu nome é ninguém 
10 - só nós dois 
11 - canção da criança 
12 - brigas

FAIXAS BÔNUS da primeira edição do disco, incluídas na versão remasterizada: 
13 - cabecinha no ombro 
14 - saudades de matão 
15 - amor (amor)
16 - jura-me (jurame)   



DOWNLOAD AQUI (NOVO LINK)


Nenhum comentário:

Postar um comentário