RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

domingo, 16 de abril de 2023

CARLOS ALEXANDRE - REVELAÇÃO DE UM SONHO (REMASTERIZADO) (1982)





Atendendo a pedidos, vou dar continuidade de trazer mais discos do eterno cantor CARLOS ALEXANDRE aqui no blog. Mesmo porque boa parte da discografia dele, que soma ao todo de 12 discos, desde 1978 que teve o sucesso FEITICEIRA até o póstumo disco ETERNAMENTE de 1989, estão presentes a outros blogs, mas com a qualidade inferior, ou mesmo porque foram extraídos através dos próprios lp´s, e também os três primeiros discos dele tem sido lançado em cd (os dois primeiros, que é o de 1978 e o VOLTEI de 1979, já foram postados aqui no blog) de forma remasterizada. Uma coisa que alguns devem saber é que há um restante que já está nas plataformas digitais, e até agora não apareceu em cd, e como eu ultimamente estou resgatando tanta coisa, com a melhor qualidade, agora chegou a vez de colocar os discos que faltavam dele aqui no blog, com a qualidade remasterizada, que vai ser colocado aos poucos. 
Pra começar, decidi abrir com esse disco aqui, chamado REVELAÇÃO DE UM SONHO, lançado no ano de 1982. Trata-se de um disco inteiro em homenagem ao EVALDO BRAGA, que partiu no ano de 1973, e deixou vários sucessos. Carlos alexandre fez essa homenagem, o que fez crescer mais fãs que queriam conhecer os principais sucessos do evaldo braga como SORRIA SORRIA, MENTIRA, QUISERA EU, SÓ QUERO, EU NÃO SOU LIXO, entre outros. Mas o destaque muito maior desse disco é a belíssima homenagem que ele fez ao evaldo braga, com a música REVELAÇÃO DE UM SONHO, que é faixa título e abre o disco com essa tamanha homenagem. Vale a pena relembrar. 



01 - revelação de um sonho 
02 - sorria sorria 
03 - eu me arrependo 
04 - meu delicado drama 
05 - alguém é de alguém
06 - tudo fizeram pra me derrotar 
07 - mentira 
08 - eu não sou lixo 
09 - quisera eu 
10 - eu nunca pensava 
11 - só quero 
12 - a vida passando por mim 



DOWNLOAD AQUI (NOVO LINK)



Um comentário: