RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

domingo, 16 de abril de 2023

CARLOS ALEXANDRE - CARLOS ALEXANDRE (REMASTERIZADO) (1978)





01 - vá pra cadeia 
02 - feiticeira 
03 - sai do meu caminho 
04 - chega de papo 
05 - nosso amor virou um lixo 
06 - arma de vingança 
07 - último grito 
08 - busca sem fim 
09 - esta noite eu sonhei 
10 - que fiz meu deus 
11 - se eu tivesse a felicidade 
12 - canção do paralítico 



DOWNLOAD AQUI (NOVO LINK)



5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Skiter, muito boas essas suas postagens dos dois primeiros discos remasterizados do cantor Carlos Alexandre. Você pretende postar mais? Fico no aguardo e na ansiedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pretendo sim, e em breve vai aparecer mais discos do carlos alexandre, sem falta. possivelmente na semana que vem eu coloco. abraços.

      Excluir
  3. Boa noite tem como postar os links de Carlos Alexandre de 1979 pra frente obrigado

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS 👏👏👏 ! GOSTEI MUITO , QUALIDADE MUITO BOA
    OBRIGADO AMIGÃO

    ResponderExcluir