RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

domingo, 23 de abril de 2023

CELSO BLUES BOY - SEM LIMITE (2001)

 



Exclusividade do BLOG DO DANIEL SKITER 3  

Para os amantes do blues, do rock 'n' roll nacional e do grande e saudoso CELSO BLUES BOY que foi o pioneiro a trazer o blues para o brasil na década de 80, trago de forma muito especial ao blog depois de vários pedidos feito no passar do tempo no blog, essa coletânea raríssima da série SEM LIMITE lançado no ano de 2001 onde reúne vários clássicos dos primeiros discos do Celso Blues Boy quando esteve na gravadora POLYGRAM (atual universal music) entre 1984 a 1991. 
Não lembro exatamente quem me pediu esse disco, mas fiquei procurando por muito tempo, até achar no mercado livre, mas o preço era pra lá de salgado. Porém eu não desisti. Exatamente hoje, dia 23 de abril de 2023, quando estava pegando os discos do CELSO BLUES BOY que tinham nas plataformas na sua versão remasterizada, já postadas aqui, acessei o aplicativo SOULSEEK (esse é um dos melhores aplicativos que você pode encontrar vários discos raros em várias qualidades, não só em FLAC, mas em mp3, em wave e outros, mas por tempo limitado), procurando mais alguns discos dele na melhor qualidade, e para a minha surpresa, um usuário colocou essa coletânea de mão cheia, e eu não pensei em duas vezes em baixar e gravar, antes que eu perdesse de vista. Só que veio na qualidade em 192kbps, mas não me importei porque, por ser uma das coletâneas raríssimas de encontrar na internet e nos blogs, eu gravei em cd assim mesmo, e agora trago ao blog para quem estava a procura, não só pra conhecer, mas pra relembrar vários clássicos como AUMENTA QUE ISSO AÍ É ROCK 'N' ROLL na versão ao vivo, ROCK FORA DA LEI, MARGINAL, BRILHO DA NOITE, e outras nas versões ao vivo de FUMANDO NA ESCURIDÃO, DAMAS DA NOITE, TEMPOS DIFÍCEIS, e uma versão de AQUARELA DO BRASIL na versão blues, do jeito que só o CELSO BLUES BOY fazia com muito amor e carinho ao estilo que ele trouxe para todos nós. VIVA CELSO BLUE BOY!!!!   
OBS: só me perdoem pela foto da capa do cd, que foi a única que consegui encontrar na internet além da qualidade do cd que mesmo que foi gravada em 192kbps, mas aqui está em 320kbps.  




CD 1:
01 - aumenta que isso aí é rock 'n' roll (ao vivo)
02 - quem entende (i can´t stand it)
03 - sempre brilhará
04 - me diga o que é o amor (ao vivo)
05 - rock fora da lei 
06 - isso e nada mais 
07 - marginal - part. de CAZUZA
08 - vem buscar o que sobrou 
09 - filhos da bomba 
10 - alyne 
11 - de um jeito blues (ao vivo)
12 - d-natural blues (instrumental)
13 - tempos difíceis (ao vivo)
14 - a isso chamam blues (ao vivo)
15 - damas da noite (ao vivo)



CD 2:
01 - fumando na escuridão (ao vivo)
02 - blues motel
03 - brilho da noite
04 - forasteiro - part. de SÁ & GUARABYRA
05 - atrás do tempo perdido (ao vivo)
06 - deixe tudo acontecer
07 - lá vem ele outra vez
08 - amor vazio 
09 - a velha música
10 - dry blues gin 
11 - não me espere
12 - só resta um blues 
13 - até a próxima blues (ao vivo)
14 - sem ninguém (ao vivo)
15 - aquarela do brasil (in blues) (ao vivo)    




2 comentários:

  1. Bom dia - Um erro. No CD2 as 2-9 A Velha Música e 2-10 Dry Blues Gin são as mesmas músicas. Luciano Rangel

    ResponderExcluir