RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

segunda-feira, 13 de abril de 2020

JOSÉ ROBERTO - 20 SUPER SUCESSOS VOL. 3 (2005)





Enquanto eu estava colocando os discos do JOSÉ ROBERTO que foram pedidos há pouco tempo, na verdade seria os discos da franquia JOSÉ ROBERTO E SEUS SUCESSOS do volume 4 ao volume 9, tive a ideia de colocar um disco que pra muitos é raridade até hoje. e nisso veio então esse aqui, o 20 SUPER SUCESSOS VOL. 3 lançado em 2005. 
como muitos já devem saber, a maioria dos blogs só constam com o volume 1 que foi lançado em 1998 com os principais sucessos como LÁGRIMAS NOS OLHOS, SOU EU CHAMANDO VOCÊ, BENZINHO, BRIGAS, MINHA VINGANÇA entre outros, e o volume 2 lançado em 1999 somente com regravações, parte do projeto da gravadora POLYDISC (que nesse tempo fez a parceria com a SONY MUSIC para a distribuição da série, até 2006 por aí). e o engraçado é que o volume 3 até hoje não tem pra baixar em nenhum lugar. por essa razão, como eu tenho esse disco, deu motivo maior para trazer ao blog pela primeira vez. nesse volume 3 que até hoje é o mais raro de todos, segue a sequência do volume 1 com outros sucessos originais referentes da fase em que josé roberto esteve na gravadora CBS. e dessa vez trás as músicas VOLTAREI VOLTARÁS, MINHA ESTRELA, FOI BEM MELHOR ASSIM, ANGÉLICA, PRA NUNCA MAIS CHORAR, SILVIA LETÍCIA e entre outras faixas que aparecem pela primeira vez aqui nesse disco, com exceção de algumas que já constavam na série BRASIL POPULAR de 1995. vale a pena conferir.     



01 - voltarei, voltarás 
02 - preciso esquecer que te amo
03 - tudo mudou 
04 - agora eu faço o que me convém 
05 - minha estrela (la paz, el cielo y las estrellas)
06 - foi bem melhor assim 
07 - pra nunca mais chorar 
08 - e hoje eu venho dizer que te amo 
09 - o último trem 
10 - a festa do santo reis 
11 - eu faço tudo pra você voltar 
12 - a vida é um jogo 
13 - ninguém vai tirar você de mim 
14 - eu tinha tudo 
15 - eu juro que vou te esquecer 
16 - aquele punhado de areia (aquel puñado de arena)
17 - fale bem ou mal, mas fale de mim 
18 - silvia letícia 
19 - gatinha manhosa 
20 - cintura fina 



DOWNLOAD AQUI (NOVO LINK)



9 comentários:

  1. Obrigado, por postar esse ótimo CD do Jose Roberto, um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Daniel esse cd é sensacional eu era doido pra fazer download nesse disco amei a postagem e o seu blog também por nos contemplar com uma bela obra dessa.

    ResponderExcluir
  3. recupera o link ai por favor quero baixar se possível, valeu

    ResponderExcluir
  4. Daniel recupera o link para o google drive se possível.

    ResponderExcluir
  5. Daniel estamos a espera do novo link viu

    ResponderExcluir
  6. Oi elivaldo, peço desculpas pela tamanha demora pra atualizar esse disco. muito obrigado pelo aviso, e agora sim atualizei. pode baixar a vontade e conhecer essa coletânea do josé roberto. um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Daniel valeu mesmo, muito grato,e tudo de bom e um grande abraço.

    ResponderExcluir
  8. ola daniel.valeu por postar esse disco, estava a procura a muito tempo.obrigado

    ResponderExcluir
  9. Olá, consegue a numeração do cd?

    ResponderExcluir