RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

DIANA - DIANA (1972)




Primeiro disco de carreira da cantora DIANA (ou hoje conhecido como DIANAH), lançado no ano de 1972 após alguns compactos lançados entre 1968 até 1972 (ano em que conseguiu contrato com a gravadora CBS - atual sony music). porém, nesse disco de estréia, DIANA mostrou seu talento com sua voz, com músicas que seriam sucessos, além de ter o apoio do maluco beleza RAUL SEIXAS que nessa época era produtor da gravadora (e assinava seu nome como RAULZITO) e também como compositor em algumas músicas. a música AINDA QUEIMA A ESPERANÇA se tornaria seu primeiro sucesso, além de ser composto pelo RAULZITO. depois desse, vieram PORQUÊ BRIGAMOS, MEU LAMENTO, ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA, QUERO TE VER SORRINDO, TUDO QUE EU TENHO, entre outros mais. 


OBSERVAÇÃO: esse disco chegou a ser relançado anos depois, onde a música NO FUNDO DE MINHA ALMA (PROBLAKAT CE ZORA) teve uma parte alterada, não sendo a versão original do disco da época, porém a mesma que constou na coletânea 20 SUPER SUCESSOS no ano de 1995. com esse problema, eu consegui corrigir a música com a parte correta a partir dos 2 minutos e meio, mesmo que essa pequena parte extraí da versão do disco da época, enquanto a própria foi da coletânea. creio eu que essa parte foi alterada na versão do relançamento por conter alguns erros, mas está aí. 




01 - Estou Completamente Apaixonada
02 - No Fundo Da Minha Vida (Proplakat Ce Zora)
03 - Você Tem Que Aceitar
04 - Pegue As Minhas Mãos (Take My Hand For A While)
05 - Quero Te Ver Sorrindo (When My Little Girl Is Smilling)
06 - Meu Lamento (Voy A Guardar Mi Lamento)
07 - Canção Dos Namorados (El Valsa De Las Mariposas)
08 - Hoje Sonhei Com Você
09 - Fatalidade (Fatalità)
10 - Tudo Que Eu Tenho (Everything I Own)
11 - Porque Brigamos (I Am... I Said)
12 - Ainda Queima A Esperança





DOWNLOAD AQUI




Um comentário:

  1. Top, Sou evangelico mas sou fã de Diana hahaha. Tava procurando esse álbum numa melhor qualidade, e achei aqui é estou, Valeu mano. Se caso se interessar, também desempenho esse trabalho de remasterizações e uploads, porém no segmento evangélico.

    Visite: https://preciosidadegospel.blogspot.com/

    Abraços!!!

    ResponderExcluir