RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

terça-feira, 17 de novembro de 2020

MARCIANO - MARCIANO (1993)

 



Primeiro disco solo do inimitável MARCIANO após uma longa parceria de anos com o JOÃO MINEIRO, lançado no ano de 1993, esse disco fez sucesso tendo destaque na música PAIXÃO PROIBIDA que repercutiu nas rádios de diversos lugares e na televisão. 
Esse disco tem várias músicas boas, particularmente eu gosto da boa parte, assim como GOSTOSA MANIA que abre o disco, VOCÊ MEXE COMIGO, EU QUERO COM VOCÊ, EU QUERO COM VOCÊ, AMO VOCÊ, MASSACHUSETTS que é versão do clássico conhecido pelos BEE GEES até hoje, e entre outros.   


01 - gostosa mania 
02 - massachusetts 
03 - você mexe comigo
04 - eu quero com você
05 - eu sei esperar 
06 - ciúme
07 - eu não te telefono mais 
08 - um grande amor
09 - amo você
10 - pode ir
11 - paixão proibida
12 - entre a paixão e a amizade
13 - melhor que eu 




Nenhum comentário:

Postar um comentário