RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

ROBERTO CARLOS - MENSAGENS (REMASTERIZADO) (1999)




01 - jesus cristo 
02 - nossa senhora 
03 - luz divina 
04 - o terço 
05 - jesus salvador  
06 - aleluia 
07 - fé 
08 - a montanha 
09 - estou aqui 
10 - ele está pra chegar 
11 - quando eu quero falar com deus 
12 - coração de jesus 



DOWNLOAD: o link do disco foi retirado por motivos de direitos autorais, e por essa razão, o que consta aqui é apenas a resenha e (ou) as faixas do disco. 


4 comentários:

  1. Mano, Por Favor Me Posta Esses 2 Álbuns Remasterizados Em 320 Kbps De Guilherme Arantes : Guilherme Arantes - Romances Modernos (1989) E Guilherme Arantes - Pão (1990).

    ResponderExcluir
  2. As faixas 1 e 8 não está presente na pasta quando baixa, por favor arrume o link ou coloque as separadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi alex, tenta baixar esse disco de novo. porque nesses dias o site do mega estava com problemas mesmo, não só pra esse disco aqui, mas pra outros também. eu baixei aqui e deu certo. mas se acontecer de novo, por favor me avise. abraço.

      Excluir