RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

ROBERTO CARLOS - ESSE CARA SOU EU (2012)




Após uma ausência de 7 anos sem lançar nada inédito, desde o disco de 2005 que fez muito sucesso, o rei ROBERTO CARLOS voltaria aos estúdios pra gravar músicas inéditas. mas só que o trabalho que ele conseguiu fazer, foi esse ep lançado no ano de 2012 com apenas 4 músicas. mas nessa história toda, apenas duas... ou melhor, 3 são inéditas, com exceção da música A VOLTA que já é conhecida desde 2004 que entrou na trilha sonora da novela AMÉRICA exibida na rede globo no ano seguinte, em 2005 (sendo que esteve presente nos discos AO VIVO NO PACAEMBU de 2004 e o ROBERTO CARLOS (ou então conhecido como PROMESSA) de 2005). ESSE CARA SOU EU que dá nome nesse EP (ou simplesmente como um single, pra ser mais exato) fez o enorme sucesso no ano de 2012, graças por fazer parte da novela SALVE JORGE exibida no mesmo ano, e o que fez com que esse ep fosse o mais vendido no fim de ano, principalmente até hoje. já FURDÚNCIO também entrou na novela, mas seria uma das inéditas, além do fato de ser composta juntamente com o tremendão ERASMO CARLOS depois de um hiato de muitos anos sem compor juntos. e por fim, a música A MULHER QUE EU AMO, que pode não ser inédita desde então, mas entra pela primeira vez na discografia do rei, mas que na verdade esteve presente na novela VIVER A VIDA de 2009, também exibida pela rede globo. 



01 - esse cara sou eu (2012) - da novela SALVE JORGE
02 - furdúncio (2012) - da novela SALVE JORGE 
03 - a mulher que eu amo (2009) - da novela VIVER A VIDA
04 - a volta (2004) - da novela AMÉRICA, e do disco AO VIVO NO PACAEMBU



DOWNLOAD: o link do disco foi retirado por motivos de direitos autorais, e por essa razão, o que consta aqui é apenas a resenha e (ou) as faixas do disco. 




Um comentário:

  1. Agora eu me pergunto, para que colocar um disco que ja tem no seu blog e não poder baixar

    ResponderExcluir