RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

PAULA FERNANDES - A ARTE DE PAULA FERNANDES (2015)






01 Pássaro de Fogo (ao vivo)
02 Além da Vida
03 Jeito de Mato - com Almir Satter
04 Se o Coração Viajar
05 Um Ser Amor (ao vivo)
06 Céu Vermelho
07 Nunca Mais Eu e Você
08 Meu Eu em Você (ao vivo)
09 Não Precisa (ao vivo)
10 Sensações (ao vivo)
11 Tocando em Frente - com Leonardo
12 Dust In the Wind
13 Eu Sem Você
14 Navegar em Mim (ao vivo)
15 Pra Você (Live)
16 Espaço Sideral - com Cesar Menotti & Fabiano
17 Meus Encantos
18 Quando a Chuva Passar (ao vivo) - com Marcus Viana
19 Mineirinha Ferveu / Nóis Enverga Mais Não Quebra / Debaixo do Cacho (ao vivo)



DOWNLOAD: o link do disco foi retirado por motivos de direitos autorais, e por essa razão, o que consta aqui é apenas a resenha e (ou) as faixas do disco. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário