RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

ROBERTO CARLOS - ALÉM DO HORIZONTE (REMASTERIZADO) (1975)




01 - quero que vá tudo pro inferno ´75
02 - o quintal do vizinho 
03 - inolvidable 
04 - amanheceu 
05 - existe algo errado 
06 - olha 
07 - além do horizonte 
08 - elas por elas 
09 - desenhos na parede 
10 - seu corpo 
11 - el humahuaqueño
12 - mucuripe 



DOWNLOAD: o link do disco foi retirado por motivos de direitos autorais, e por essa razão, o que consta aqui é apenas a resenha e (ou) as faixas do disco. 





Um comentário:

  1. Olá Daniel, meu nome é Suzana, estou na conta do google do meu esposo Edgard, sou locutora e apresento 2 programas do Roberto Carlos, oque é uma Honra pra mim pouis sempre fui muito fã dele, mas nunca consegui baixar ou comprar CDs dele antigos com tanta qualidade... Vc tem uma leve impressão do quanto estou FELIZ neste momento? Cara, vc é o Cara Fiquei sua fã... Obridadãããõ "BIXO"

    ResponderExcluir