RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

ROBERTO CARLOS - AMOR SIN LÍMITE (DELUXE EDITION) (2018)




Depois de 21 anos sem gravar um disco em espanhol (em diversos sites dizem que é 25 anos, mas pra informação correta, seria 21 anos depois de ter gravado o disco CANCIONES QUE AMO que foi lançado no ano de 1997 em vários países, principalmente no brasil), o rei ROBERTO CARLOS voltou as origens e lançou recentemente esse disco aqui, chamado AMOR SIN LÍMITE. esse é um disco inédito com várias faixas que não foram gravadas desde 1993 até hoje, sendo que algumas já conhecemos na versão original, mas aqui apresentada com novos arranjos. assim como a música QUE YO TE VEA que faz parte da trilha da novela SEGUNDO SOL que passa na rede globo, e a música ESA MUJER que tem a participação de ALEJANDRO SANZ, sendo essa que está sendo divulgada em vários países. fora essas, tem LLEGASTE que já é conhecida por aqui na versão em português, com a atriz e cantora JENNIFER LOPEZ, também as versões em espanhol para as músicas QUANDO DIGO QUE TE AMO, LUZ DIVINA, COMANDANTE DO SEU CORAÇÃO, PRA SEMPRE, AMOR SEM LIMITE da qual aqui tem o título de AMOR SIN LÍMITE, e título desse disco, MULHER DE 40, e a inédita REGRESO. 
AMOR SIN LÍMITE foi lançado em duas versões, sendo a versão que tem apenas 10 músicas, e uma versão deluxe (que é essa aqui) com duas músicas a mais. trata-se da música CHEGASTE, de novo com a JENNIFER LOPEZ, que já foi incluída no ep lançado em 2017, e a música ESSA MULHER que é a versão em português da música ESA MUJER, ao lado do ALEJANDRO SANZ, valendo lembrar que ESSA MULHER está sendo muito divulgada aqui no brasil. 




01 Que Yo Te Vea
02 Esa Mujer (feat. Alejandro Sanz)
03 Regreso
04 Llegaste (Chegaste) (feat. Jennifer Lopez)   
05 Cuando Digo que Te Amo (Quando Digo que Te Amo)
06 Luz Divina (Luz Divina)
07 Comandante de tu Corazón (Comandante do seu Coração)
08 Por Siempre (Pra Sempre)
09 Amor Sin Límite (Amor Sem Limite)
10 Mujer de 40 (Mulher de 40)


FAIXAS BÔNUS: 
11 Essa Mulher (Esa Mujer) - com  Alejandro Sanz
12 Chegaste - com Jennifer Lopez 



DOWNLOAD: o link do disco foi retirado por motivos de direitos autorais, e por essa razão, o que consta aqui é apenas a resenha e (ou) as faixas do disco. 




8 comentários:

  1. Como assim moço já ????????????? você é forte mesmo Daniel.

    ResponderExcluir
  2. esse e especial, estou aguardando um REMASTER desse disco, valeu DANIEL. abracao.

    ResponderExcluir
  3. Daniel no mercado livre tem um CD para vender assim, as canções de Roberto e Erasmo Carlos, versões originais em inglês de clássicos da época da Jovem Guarda, vários intérpretes você teria? ?

    ResponderExcluir
  4. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1063905275-cd-versoes-originais-de-roberto-carlos-erasmo-carlos-_JM

    ResponderExcluir
  5. Se poder postar novamente, agradeço muito vlw Daniel

    ResponderExcluir
  6. Não tô conseguindo baixar tem como concertar

    ResponderExcluir
  7. Nossa tem como postar novamente queria esse CD

    ResponderExcluir