RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

ROBERTO CARLOS - AMIGO (REMASTERIZADO) (1977)




Não há muito pra falar sobre esse disco do rei ROBERTO CARLOS, lançado no ano de 1977, na década onde ele dedicou ao romantismo, deixando a jovem guarda de lado no ano de 1969. a partir daí ele mudou, e aí veio também o lado religioso. de todos do que foi lançado nos anos 70, esse disco ganhou mais destaque (assim como o disco de 1971 que trouxe as músicas DETALHES, DEBAIXO DOS CARACÓIS DOS SEUS CABELOS, AMADA AMANTE entre outros) e tanto é que é o mais procurado até hoje. isso porque trouxe de cara sucessos como AMIGO que abre o disco, FALANDO SÉRIO, CAVALGADA, JOVENS TARDES DE DOMINGO, MUITO ROMÂNTICO que é composta pelo CAETANO VELOSO, PRA SER SÓ MINHA MULHER que é composta pelo RONNIE VON e gravada por ele também no mesmo ano mas foi mais conhecida por aqui, TERNURA que foi conhecida pela ternurinha WANDERLÉA durante a era da jovem guarda, NÃO SE ESQUEÇA DE MIM... e por fim a lindíssima OUTRA VEZ. 

Outro detalhe é que esse disco foi um dos primeiros que ouvi desde pequeno, e o primeiro que fez gostar. E vale a pena ouvir esse disco que está disponivel em todas as plataformas digitais. 


01 - amigo

02 - nosso amor 
03 - falando sério 
04 - muito romântico 
05 - solamente una vez
06 - termura
07 - cavalgada
08 - não se esqueça de mim 
09 - jovens tardes de domingo
10 - pra ser só minha mulher 
11 - outra vez 
12 - sinto muito, minha amiga 



DOWNLOAD: o link do disco foi retirado por motivos de direitos autorais, e por essa razão, o que consta aqui é apenas a resenha e (ou) as faixas do disco. 



2 comentários:

  1. tem odair josé (1979),fernando mendes - feitiço (1982), fernando mendes (1988), fernando mendes (1993), josé augusto (1981), josé augusto - minha vida acústico (1998)? se tiver esses álbuns posta pra mim por favor!

    ResponderExcluir
  2. tem odair josé (1979),fernando mendes - feitiço (1982), fernando mendes (1988), fernando mendes (1993), josé augusto (1981), josé augusto - minha vida acústico (1998)? se tiver esses álbuns posta pra mim por favor!

    ResponderExcluir