RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

quarta-feira, 12 de julho de 2023

SILVIO BRITO - MINHA ALEGRIA (COMPACTO DUPLO) (1976)

 




Exclusividade do BLOG DO DANIEL SKITER 3 



De um tempo pra cá, eu tenho procurado mais discos do SILVIO BRITO para trazer aqui no blog, entre lp´s, cd´s e compactos, e vários vieram de surpresa como o disco QUANTO MAIS LOUCO de 1979, a coletânea PARE O MUNDO QUE EU QUERO DESCER de 1980, ESSE LOUCO APAIXONADO de 1987, a outra coletânea EU CANTAREI de 1978, e muitos outros. E deu pra mim perceber que o blog é o único até agora em trazer inúmeras raridades do silvio brito que nenhum outro blog tem, mas antes tinha o saudoso blog SINTONIA MUSIKAL que trouxe vários, entre outros que tinham, mas com a qualidade inferior.
Dessa vez, a minha persistência por trazer mais discos foi mais longe, porque pela internet há algumas músicas que estiveram em compactos que tem disponível no youtube, e outros não. E é o caso desse compacto que estou trazendo pela primeira vez aqui, que foi lançado no ano de 1976, mesmo ano que viria outro compacto duplo e simples com a clássica PARE O MUNDO QUE EU QUERO DESCER que foi o maior sucesso. 
Esse compacto duplo, que tem o título de MINHA ALEGRIA, provavelmente foi o primeiro a ser lançado, e conta com 4 músicas, e dessas, apenas 3 apareceram nas coletâneas, como o TUDO BOM que esteve presente no disco PARE O MUNDO QUE EU QUERO DESCER de 1980, PIPI DOG e MINHA ALEGRIA que estiveram presentes no disco EU CANTAREI de 1978, ambos já postados no blog. E a única inédita que não apareceu nessas coletâneas até hoje é a música FLOR POLUÍDA, que não encontra no youtube, e muito menos esse compacto pela internet. E eu adquiri recentemente por esse motivo, apesar que eu não conhecia a música FLOR POLUÍDA. Agora trago pela primeira vez exclusivamente esse compacto para o blog para vocês conhecerem melhor.  



01 - pipi dog
02 - tudo bom 
03 - minha alegria
04 - flor poluída 




Nenhum comentário:

Postar um comentário