RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

sábado, 22 de julho de 2023

AS 14 MAIS VOL. 14 (REMASTERIZADO) (1964)

 




01 – Roberto Carlos – História De Um Homem Mau
02 – Eliete Velloso – E Por Isso Te Amo
03 – Renato e Seus Blue Caps – Canto Pra Fingir
04 – Rossini Pinto e Renato e Seus Blue Caps – Carta De Amor
05 – Wanderléa – Capela Do Amor
06 – Jerry Adriani – Credi A Me
07 – The Youngsters – Sometimes On Friday
08 – Wanderléa e Renato – Exército Do Surf
09 – Jerry Adriani – Amore Scusami
10 – The Youngsters – A Hard Day’s Night
11 – Rossini Pinto e Renato e seus Blue Caps – Ford De Bigode
12 – Roberto Carlos – Aquele Beijo Que Te Dei
13 – Renato e Seus Blue Caps – Menina Linda
14 – Jorge Silva e The Youngsters – O Bom Miguel





8 comentários:

  1. Boa noite amigo tudo bem, mandei uns cds estes dias e um raro hoje pegá-la no e-mail. E boas postagens e obrigado pelo texto no cd do filme da Wanderléa gostei valeu!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu digitei tudo errado, eu não mandei nada foi um erro aqui no meu computador peço desculpas. Meu computador tá travando aí ficou este texto perdão Daniel, eu só peço cds e não envio....

      Excluir
  2. Boa tarde amigo, agora sim vou fechar a coleção das 14 mais cbs, legal mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Algo de errado não estou conseguindo fazer download, pode nos ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas


    1. O link ta normal no mediafire. Clique no DOWNLOAD AQUI de novo, e tente novamente. Se aparecer a informação de musica tal está no amazon, feche a aba, e clique novamente por varias vezes até aparecer o download no mediafire.

      Excluir
  4. Sempre tenho grandes expectativas em encontrar discos esquecidos e ainda por cima obras primas rejeitas porque estão além da altura do ouvinte, quero dizer discos da inigualável Wanderléa, lançados pela Polydor nos anos iniciais dos 70 !!! ( LP Criola e ...Maravilhosa, inclusive o Show de resgate dessa obra em 2013 no Teatro Municipal de São Paulo.
    Uma dor de cabeça pra vc. amigo querido com respeito,
    DANIEL, mãos às obras primas !!!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, amigo! Seria possivel reupar alguns? Está dando aquele erro reportado por vc (Abre um nome de uma música na Amazon) já fiz o procedimento que vc sugeriu varias vezes e não funcionou, são eles: Vol. 2, 4, 5, 7, 8, 10, 13, 16 e 23. Se puder repostar n Mega, te agradeço. Forte abraço!

    ResponderExcluir