RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

sábado, 22 de julho de 2023

AS 14 MAIS - VOL. 19 (REMASTERIZADO) (1967)





Dos primeiros volumes que foram lançados da coleção AS 14 MAIS até o volume 18 (digamos, desde o primeiro volume de 1960 até o volume 18 de 1966), esse aqui que foi lançado no ano de 1967 sendo o volume 19, é o primeiro disco da coleção a contar com uma música inédita do ROBERTO CARLOS, que é TUDO QUE SONHEI. Na verdade, TUDO QUE SONHEI foi lançada no mesmo ano, sendo o lado B do compacto que constava com SÓ VOU GOSTAR DE QUEM GOSTA DE MIM,  que consta aqui também. Tanto é que TUDO QUE SONHEI foi gravada durante as sessões para o disco ROBERTO CARLOS EM RITMO DE AVENTURA, e ficou de fora do disco, tendo apenas no compacto, e acrescentado aqui, se tornando uma das raridades a ser encontrada por aí. 



01  ROBERTO CARLOS - só vou gostar de quem gosta de mim 
02  WANDERLÉA - meu desencanto (break away) (from that boy)
03  LENO & LILIAN - está pra nascer 
04  ED WILSON - saudade (sorry)  
05  JERRY ADRIANI - vivendo sem você (what does it takes)  
06  RENATO E SEUS BLUE CAPS - não me diga adeus 
07  TRIO MELODIA - todo amor eu lhe dei 
08  RENATO E SEUS BLUE CAPS - lar doce lar 
09  JERRY ADRIANI - por teu amor (for loving you)  
10  WANDERLÉA - ele é meu bem (he´s my guy)  
11  ROBERTO CARLOS - tudo que sonhei 
12  LENO & LILIAN - não vai passar (free like me)  
13  OS JOVENS - você fala demais 
14  THE SUNSHINES - o último trem (last train to clarksville)  


DOWNLOAD AQUI (NOVO LINK)



Nenhum comentário:

Postar um comentário