RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

sábado, 22 de julho de 2023

AS 14 MAIS VOL. 27 (REMASTERIZADO) (1973)






01  ROBERTO CARLOS - o show já terminou 
02  DIANA - uma vez mais (one last time)
03  RENATO E SEUS BLUE CAPS - onde está (delta queen)
04  MARCIO GREYCK - infinito (l´infinito)
05  JERRY ADRIANI - te quero mas agora me arrependo (te quiero pero ahora me arrependo)
06  REGINALDO ROSSI - vaya con dios (vaya con dios)
07  JOSÉ ROBERTO - lágrimas nos olhos 
08  RENATO E SEUS BLUE CAPS - se você soubesse 
09  JERRY ADRIANI - viver a minha vida 
10  NALVA AGUIAR - que vai ser do meu futuro sem você (there´s no future in my future)
11  ROBERTO CARLOS - sonho lindo
12  LENO & LILIAN - os amantes de verão (los amantes del verano)
13  LUIZ CARLOS MAGNO - meu castigo 
14  CLAUDIO ROBERTO - parabéns, parabéns querida 


DOWNLOAD AQUI (NOVO LINK)


Nenhum comentário:

Postar um comentário