RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

domingo, 9 de julho de 2023

BILLY RAY CYRUS - THE BEST OF BILLY RAY CYRUS (BRAZILIAN EDITION) (1997)

 



THE BEST OF BILLY CYRUS foi lançado originalmente no ano de 1997 em diversos países, sob o título original de THE BEST OF BIILY CYRUS: COVER TO COVER, onde reune 12 músicas referente aos 4 primeiros discos lançados: o primeiro SOME GAVE ALL de 1992, IT WON´T BE THE LAST de 93, STORM IN THE HEARTLAND de 94 e TRAIL OF TEARS de 96, onde veio sucessos como SHE´S NOT CRYIN´ ANYMORE e ACHY BREAKY HEART, além das inéditas IT´S ALL THE SAME TO ME, a faixa título COVER TO COVER e BLUEGRASS STATE OF MIND. 
No brasil, esse disco foi lançado de forma exclusiva, acrescentando duas faixas como ELA NÃO VAI MAIS CHORAR que é versão de SHE´S NOT CRYIN´ ANYMORE em que ele faz a participação com a dupla CHITÃOZINHO & XORORÓ, que está presente no disco CORAÇÃO DO BRASIL de 1994, e a música SÓ MEU CORAÇÃO que é versão de ACHY BREAKY HEART que também é dele e conta com a participação de novo da dupla, sendo inédita para o disco, e uma das gravações raras que não está na discografia da dupla até hoje.
Porém há um detalhe: SÓ MEU CORAÇÃO (ACHY BREAKY HEART) como eu disse, é inédita para essa coletânea do BILLY RAY CYRUS, mas no ano seguinte, em 98, CHITÃOZINHO & XORORÓ regravaram a mesma, mas com a letra totalmente diferente, tendo o novo título de PURA EMOÇÃO, e foi gravado especialmente para a coletânea PURA EMOÇÃO: O MELHOR DE CHITÃOZINHO & XORORÓ sob duas versões, sendo essa da mesma de SÓ MEU CORAÇÃO, agora como PURA EMOÇÃO, e uma versão acústica da mesma, que esteve só nessa coletânea. E no ano de 99, PURA EMOÇÃO entrou no disco NA ABA DO MEU CHAPÉU.  



01 - it´s all the same to me
02 - cover to cover
03 - bluegrass state of mind
04 - trail of tears
05 - one last thrill
06 - storm in the heartland
07 - words by heart
08 - somebody new
09 - in the heart of a woman 
10 - she´s not cryin´ anymore
11 - could´ve been me
12 - achy breaky heart 

FAIXAS BÔNUS:
13 - ela não vai mais chorar (she´s not cryin´ anymore) - part. esp. de CHITÃOZINHO & XORORÓ
14 - só meu coração (achy breaky heart) - part. esp. de CHITÃOZINHO & XORORÓ 





Nenhum comentário:

Postar um comentário