RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

sábado, 22 de julho de 2023

AS 14 MAIS - VOL. 20 (REMASTERIZADO) (1967)





Como foi dito anteriormente, no volume 19 da coleção AS 14 MAIS do ano de 1967, esse aqui que é o volume 20, lançado no mesmo ano do disco anterior, é o segundo a ter uma música inédita do ROBERTO CARLOS a não contar na discografia até hoje, e dessa vez é a música FIQUEI TÃO TRISTE. Como disse, essa faixa teve apenas em compacto como o lado B com a música EU DARIA A MINHA VIDA, que bem antes do disco SAN REMO  1968 que foi lançado em 1976, era inédita também. mas veio então o disco SAN REMO 1968 com a música EU DARIA A MINHA VIDA, deixando o FIQUEI TÃO TRISTE de fora, fazendo então esse volume aqui a ser um dos mais raros de encontrar até hoje. 



01  ROBERTO CARLOS - eu daria a minha vida
02  WANDERLÉA - finalmente encontrei você
03  LENO & LILIAN - não acredito (i´m a believer)
04  JERRY ADRIANI - não te quero mais
05  RENATO E SEUS BLUE CAPS - amanheci chorando
06  ROBERTO LIVI - teresa
07  OS JOVENS - deixe o tempo passar
08  RENATO E SEUS BLUE CAPS - ana (anna (got to him))
09  JERRY ADRIANI - uma especial oração (my special prayer)
10  ROBERTO CARLOS - fiquei tão triste
11  WANDERLÉA - foi assim (juventude e ternura)
12  LENO & LILIAN - parem tudo
13  THE SUNSHINES - palavra de rapaz
14  KÁTIA CILENE - brasa viva


DOWNLOAD AQUI (NOVO LINK)



2 comentários: