RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

sábado, 22 de julho de 2023

AS 14 MAIS VOL. 24 (REMASTERIZADO) (1970)






Esse volume da coleção AS 14 MAIS lançado no ano de 1970, é o último a contar com uma música inédita do ROBERTO CARLOS que posteriormente esteve apenas nos compactos. É o caso da música A PALAVRA ADEUS que foi gravado no mesmo ano, e não entrou no disco que constava com a música JESUS CRISTO, e por outro lado ficou de fora do disco SAN REMO 1968 que foi lançado no ano de 1976 por algum motivo. 
Outro detalhe é que esse disco por inteiro está com a qualidade em mono, sendo o mesmo recurso mostrado no disco original, sem alterações.  



01  ROBERTO CARLOS - 120... 150... 200km por hora (versão AS 14 MAIS)   
02  WANDERLÉA - quando eu vi você dormindo 
03  LENO - sha-la-la (quando eu lhe adoro)
04  TRIO TERNURA - não vou brigar com você (pretty shade of blue)
05  ED WILSON - mas que frio faz (ma che freddo fa)
06  RENATO E SEUS BLUE CAPS - a garota que eu quero (the grooviest girl in the world)
07  JERRY ADRIANI - ainda 
08  RENATO E SEUS BLUE CAPS - se eu sou feliz, porque estou chorando? 
09  JERRY ADRIANI - não faço segredo 
10  REGINALDO ROSSI - era domingo (versão AS 14 MAIS)
11  ODAIR JOSÉ - minhas coisas 
12  ROBERT LIVI - maria izabel 
13  ROBERTO CARLOS - a palavra adeus 
14  WANDERLÉA - eu respiro você    


DOWNLOAD AQUI (NOVO LINK)



2 comentários: