RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

terça-feira, 4 de julho de 2023

ODAIR JOSÉ - AMANTES (EN CASTELLANO) (1974)

 




Nos primeiros blogs que eu tive, até mesmo o primeiro BLOG DO DANIEL SKITER que devia ter sido entre 2010, 2011, mais ou menos, eu cheguei a postar essa raridade do ODAIR JOSÉ, cantado totalmente em castelhano, chamado de AMANTES, lançado no ano de 1974 em alguns países, como a argentina (que é o caso dessa versão que está aqui), colômbia e américa central, contando com o repertório dos 3 primeiros discos pela POLYDOR, como ASSIM SOU EU de 1972, ODAIR JOSÉ (ou conhecido como EU AINDA TE AMO) de 1973 e LEMBRANÇAS de 1974, sendo essas lançadas no brasil. E depois que postei, muitos seguidores gostaram da novidade e baixaram o disco, até então expandir em outros inúmeros blogs que resolveram compartilhar, mas sem dar o crédito pra mim ou pelo blog por ter trazido esse disco, com exceção de alguns como o BREGA BLOG isso na época. Por conta do que aconteceu, depois dos blogs anteriores tem sido excluídos, resolvi não trazer mais nada de raro, e nem esse disco do odair josé de volta a algum blog novo, até um certo tempo. Não foi por motivo de raiva, e sim por não ter merecido créditos com tanta coisa que eu trazia para os blogs anteriores. 
E hoje, revirando algumas coisas principalmente aqui no blog, encontro esse disco do odair josé, que tenho gravado em cd através de um amigo meu que tinha esse disco em vinil, e verifiquei que não cheguei nem a postar aqui desde quando começou em 2017 o BLOG DO DANIEL SKITER 3, que nesse mês de julho completa 6 anos de vida. Para brindar, estou trazendo novamente esse disco do odair josé, da mesma forma que foi postada antes, para os fãs e para quem está a procura desse disco na melhor qualidade, como eu sempre consigo trazer, por fazer parte da minha coleção de cds e de muitos arquivos. Mas uma coisa deixo claro que não ligo mais na questão de darem créditos ou não. O importante é que, tendo o BLOG DO DANIEL SKITER 3 ainda ativo, pela primeira vez na minha vida em durar por 6 anos, algo que não tinha acontecido nos anteriores, me deixa muito feliz, até na questão de ser o primeiro a trazer essas raridades. E vida longa ao blog. 
Só uma coisa não especifiquei: nesse disco, consta com boa parte do repertório do disco LEMBRANÇAS, sendo 7 no total, enquanto 3 é do disco ASSIM SOU EU de 72, e duas são do disco de 73, todas cantadas em castelhano.  



01 - amantes (amantes)
02 - esta noche vas a tener que ser mia (esta noite você vai ter que ser minha)
03 - tres puntitos (três pontinhos mais...)
04 - piensa por lo menos en nuestros hijos (pense pelo menos em nossos filhos)
05 - los angeles (os anjos)
06 - tu, yo y la plaza (eu, você e a praça)
07 - cotidiano n°3 (cotidiano n°3)
08 - tu que ya fueste todo para mi (você que já foi tudo pra mim)
09 - yo todavia te amo (eu ainda te amo)
10 - que sea lo que dios quiera (seja o que deus quiser)
11 - yo preciso de tu amor (eu preciso de você)
12 - la noche mas linda del mundo (a noite mais linda do mundo (felicidade))  




Um comentário: