RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

terça-feira, 18 de julho de 2023

NOVAS E ANTIGAS POSTAGENS DE DISCOS NACIONAIS E INTERNACIONAIS COM NOVOS LINKS E SENHAS.



Desde que o BLOG DO DANIEL SKITER 3 veio com tudo no ano de 2016 pra 2017, muitos discos foram colocados com seus links ativo, além da inúmeras variedades de qualidade no começo, que tem sido atualizada aos poucos, de um tempo pra cá. 
Nesse período em atividade, o blog teve muitos problemas com links inativos de contas que foram excluídas no MEGA e no MEDIAFIRE, passando a ir algumas vezes no GOOGLE DRIVE, ou em outra conta do MEGA pra atualizar e atender os pedidos de todos. E isso tem sido feito. Mas o problema maior foi em alguns discos que foram postados, entre nacionais e internacionais que foram mais prejudicados para tirar os links devido ao problema da DMCA (dos direitos autorais pela obra) que não poderia compartilhar em nenhum momento, mesmo que vocês me pedissem pra atualizar com novo link mandando por email ou de outra forma, e eu não poderia fazer isso, porque senão perderia mais uma conta, ou o blog seria excluído definitivamente. 
Porém, muitos compreenderam isso e eu agradeço muito pela paciência, e várias postagens tive que colocar observações de que eu não poderia ativar os links novamente, e algumas postagens tive que excluir por definitivo, sem volta. E agora, pra continuar mantendo o blog, tive que fazer mais mudanças, que vai valer agora pra vários discos nacionais e internacionais, mas não todos. 
Alguns discos nacionais consegui reativar com novos links porque agora não tem mais problemas como antes, mas os internacionais continua. Por conta disso, alguns discos como dos ROLLING STONES e STING por exemplo, como são novidades para o blog, tive que colocar a senha pra evitar novos problemas, e há outros discos como do ROBERTO CARLOS, MICHAEL JACKSON, IRON MAIDEN, e entre outros, tanto nacional, quanto internacional, também terá senhas. É a única forma que posso trazer de volta sem problema nenhum, e com isso, algumas postagens e repostagens virão com o DOWNLOAD AQUI e a senha pra descompactar, e vou explicar isso aqui embaixo. 


* SENHA PRA DESCOMPACTAR ALGUMAS POSTAGENS: 
Em algumas postagens, vai aparecer assim, com o DOWNLOAD AQUI, e embaixo a senha: 

blogdodanielskiter3  (tudo junto e tudo com a letra minúscula)

Para essas postagens que contarão com a senha, não poderei refazer sem a senha, senão, já sabem, e repito de novo: tem perigo de perder mais uma vez a conta do MEGA onde estou atualizando todos os links que estão inativos, devido a problemas do MEDIAFIRE que não está permitindo pra baixar alguns discos, ou senão o blog será desativado de vez. 


Por isso peço a compreensão de todos, e peço desculpas por alguma coisa.  


DANIEL SKITER   




Um comentário:

  1. Uma ótima iniciativa, e fico muito agradecido...
    ENGENHEIROS DO HAWAII - ACERVO ESPECIAL (1994)... Esse arquivo ainda está indisponível... Se possível, por favor disponibilizar. Agradecido!

    ResponderExcluir